WONWOO • SEVENTEEN

162 12 1
                                    

À pedido de: brilliantjjk |
------------------------------------

   S/N e WonWoo já se conheciam havia cinco anos. Eram muito amigos, porém, sentiam algo a mais um pelo outro, mas não falavam com medo de estragar a amizade Que eles dois tinham.

    Mas então ele decidiu ‘quebrar’ esse silêncio, ligando para s/n.

— Alô? — s/n atendeu no segundo toque.

— Oi, você pode vir aqui na cafeteria perto da minha casa? — ele perguntou ansioso pela resposta, porém, s/n estava ocupada, trabalhando como babá.

— Então, eu estou cuidando de uma criança, agora. Tem como marcar para outro dia?

— Aigoo, venha com ela também! É muito importante o que eu tenho para te falar. — ele dá ênfase.

— Mas e se... aish, okay! Você me paga! — ela desliga e ele sorri do outro lado do celular.

   S/N se arrumou, colocando uma saia, uma blusa com mangas, e logo colocando alguns acessórios após pentear seus lindos cabelos. Por sorte, a pequena garota de quem ela cuidava não tinha soado muito a roupa enquanto corria pela casa, então s/n apenas prendeu o cabelo da menor.

    Ela pegou a mão de s/n e pediu um táxi para a Coffe’s Lady. Quando ela chegou, adentrou a cafeteria com a garotinha e avistou WonWoo, e foi em direção à ele.

    O garoto se levantou e fez como os cavalheiros, fez questão de ajeitar a cadeira para s/n se sentar e fez o mesmo com a menina.

— O que é tão importante a ponto de não poder esperar, Wonwoo? — ela perguntou curiosa.

— É! A gente estava brincando de pique-pega! Você estragou. — a garotinha fez biquinho, se intrometendo no assunto.

— Me desculpe, pequena. — ele sorriu fraco e voltou sua atenção à s/n, logo suspirando de nervoso. — S/n, eu quero te dizer que, bem... — ele se enrolou um pouco e foi interrompido novamente pela garotinha.

— Babá, eu quero ir no banheiro!

— Ah, mas, está de brincadeira comigo... — Wonwoo resmungou baixinho e chamou a garçonete. — poderia levar ela ao banheiro?

— Claro. — a garçonete assentiu para ele e segurou a mão da pequena, levando-a para o banheiro.

— Finalmente... — Wonwoo disse e os dois riram. — S/n, já faz cinco anos que nos conhecemos e eu quero te falar isso desde a primeira vez que eu te vi, mas eu fiquei com medo de perder alguém tão especial para mim, e...

— Aigoo, Wonwoo! Não precisa falar muita coisa, apenas fale o principal. — s/n ri. — e eu também te amo!

   Wonwoo se surpreendeu e sorriu fraco, com vergonha. Ele e s/n se encararam por um tempo, e aproximaram seus rostos. Porém, quando iam selar seus lábios, foram interrompidos por um gritinho.

— O BANHEIRO TEM ÁGUA AZUL NA PRIVADA!

   Era a garota de quem s/n cuidava. Quando os dois olharam para a pequena, eles riram e sentiram vergonha pelo fato dela ter gritado isso para todos da cafeteria ouvirem.

— A filha de vocês é muito espoleta. — a garçonete comenta e os dois riram, Wonwoo ia falar que não era filha deles, mas era tarde demais já que a garçonete havia voltado para o balcão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONESHOTS ;; k-popOnde histórias criam vida. Descubra agora