Acordo com o som irritante do despertador avisando que tenho que ir trabalhar e também me lembrando do fato de não poder exagerar tanto no horário de dormir novamente. Bufo com o pensamento de não poder ficar mais tempo em minha linda e quentinha cama.
Saio cambaleando, meio tonta (mais do que o costume) e entro no banheiro. Faço minhas higienes matinais com a maior preguiça possível, visto uma roupa confortável para o dia e depois de arrumar minhas coisas, desço para poder preparar o café.
Depois de tudo pronto, pego em uma vasilha para colocar um pouco de cereal e nem espero Niall acordar pois se fizesse isso não chegaria antes das duas da tarde na empresa. Não é tão longe de casa, mas prefiro chegar cedo por precaução.
Sou fotógrafa e editora de uma das melhores empresas da cidade. Rosana, a minha chefe, me apoiou desde o início quando soube que troquei uma festa de 18 anos por uma câmera profissional. Agradeço de coração pela oportunidade que ela me deu, não seria tão fácil sem sua ajuda no início. Realmente amo muito o que faço.
- Bom dia. - Ouço uma voz sonolenta atrás de mim.
- Bom dia. - Me viro para ver Zayn caminhando em minha direção, com uma cara adorável de sono. Sorrio. - Tem café, cereal, leite e se quiser pode procurar qualquer outra coisa para comer. Sinta-se em casa, mesmo! - Aponto para a mesa e explico. - Eu e o Niall não nos importamos muito com esse lance de café da manhã e tal... mas não sei se você é acostumado com isso. - Arrumo o cabelo em um coque desajeitado e sento na mesa.
- Não, não! Está ótimo assim. - Me olha. - Para falar a verdade, eu também nunca fui acostumado à tomar café da manhã. - Ri enquanto esfrega um de seus olhos com a mão.
Respiro fundo e volto meu olhar para a vasilha vazia na minha frente, me levanto e pego-a levando até a pia e lavando a mesma. Quando me viro para onde Zayn estava, percebo que estamos próximos demais pois a cafeteira é praticamente encima da pia e digamos que a cozinha não é um dos maiores cômodos da casa.
Ele olha fixamente para mim, fazendo com que eu fique um pouco intimidada, mas não ligo. Seu olhar faz com que eu me sinta bem, mesmo que de um jeito estranho. Não consigo explicar... apenas acho que traz imensa paz e confusão ao mesmo tempo.
É como se ele quisesse se expressar de alguma forma, e seu olhar transmitisse tudo. Também costumava fazer isso, é meio que uma forma de tentar gravar as feições, olhares, sorrisos e outras coisas da pessoa. Apenas evito fazer, pois muitas vezes, pareço uma psicopata fixando o olhar nos outros. Mas é algo que eu gostava de fazer também.
- Então... - Ele começa a falar, mas parece perdido.
Apenas continuo olhando em sua imensidão de um castanho quase dourado pela luz da manhã e me deixo ficar alguns instantes hipnotizada.
- Eu... - Mexe no cabeço. Espera... ele está nervoso? - Eu só queria dizer que gostei muito de te ouvir cantando! Você tem uma voz linda! - Ele sorri, meio sem jeito.
Meus amigos já disseram coisas parecidas, mas confesso que nunca havia corado tanto com um simples elogio. Parece que realmente eu havia acreditado em tais palavras. Pois vinham de alguém diferente.
- O-obrigada! - Sorrio de orelha à orelha.
- Posso te chamar de Lou? - Ele franze o cenho.
- Claro! Mas só se eu puder arranjar um apelido fofo para você também. - Ele sorri.
- Então está combinado, Lou! - Dá ênfase no "Lou". - Ou prefere "Louliz"? - Brinca e ergue uma sobrancelha.
- Lou está bom, por enquanto! - Gargalhamos. - Bom... eu... tenho que ir. Mas fique à vontade! E se você quiser, podemos ir conversar com a Perrie sobre uma vaga para você ainda hoje. - Me afasto desengonçadamente, indo até a mesa e pegando minha bolsa.
- Ah, sim! Seria ótimo... Obrigada! - Me olha, mas logo desvia o olhar para os próprios pés.
- Então... até logo! Te vejo ás 20:00h, no estúdio. - Pego as chaves do carro e caminho até a porta.
- Até! - Acena e vai até a mesa.
[...]
- Hey Pezz! - Puxo ela para um abraço, fingindo bagunçar seu cabelo que no momento está em um degradê roxo, muito lindo por sinal.
- Oii Lou! Pensei que só viria depois das 16:00h. - Me olha confusa.
- Eu também. Mas Rosana nos liberou mais cedo pois tivemos poucas sessões hoje. - Explico e caminho até a escada junto com ela.
- Ah, sim! Bom... eu vou sair um pouquinho. Mas quando voltar conversamos mais, ok? - Pega sua bolsa no mini sofá e caminha até a porta de saída.
- Claro! Tenho que falar com você sobre algumas coisas importantes. - Aviso e ela balança a cabeça.
- Então até daqui à pouco. - Me abraça novamente. - A "casa" é sua, Lou. - Diz e sorri antes de fechar a porta.
Subo as escadas e vou logo arrumando meus papéis com as letras e partituras que irei precisar. Coloco os instrumentos em seus devidos lugares de costume e finalmente volto a minha atenção na música de ontem.
Na verdade eu já havia terminado ela na tarde antes de saber que Zayn viria para cá... mas não estava preparada para mostrar ela inteira aos rapazes. Quero que eles vejam ela pronta, mas não só com a letra e sim com tudo o que uma música tem direito.
Olho para aquele papel (todo rabiscado, devo admitir) e então decido gravar somente a parte da voz. Acho que se fizer tudo com calma, posso aos poucos ganhar coragem para mostrar para a Perrie.
Quando termino os vocais, fico em dúvida do que fazer na parte dos instrumentos, pois não havia pensado nessa parte, apenas na voz e violão no início. Olho para o relógio e vejo que demorei um pouco mais do que esperava. Porém dois toques na porta me despertam.
- Oi... - Ouço a voz de Josh e olho em sua direção.
- Oii! - Vou até ele e o mesmo me abraça forte e deixa um beijo em minha bochecha.
- O que estava fazendo? Pensei que me ligaria quando chegasse aqui. - Ele diz.
- Ah! Eu fui dispensada mais cedo do trabalho e decidi vir aqui terminar uns arranjos. Me esqueci de te ligar. - Explico e arrumo seu cabelo que insiste em cair em frente aos seus olhos.
- Ah sim! Imaginei que a senhorita distraída acabaria se esquecendo mesmo. - Sorri brincalhão enquanto rodeia seus braços em volta de minha cintura.
- Mas sobre o que gostaria de falar comigo, senhor "desconfia de tudo"? - Brinco.
- Bom... é... - Se enrola com as palavras. - Apenas queria dar um abraço na dona do sorriso mais lindo desta cidade. A senhorita Skylar... conhece? - Me solta e pega em minhas mãos, fazendo um carinho nas mesmas.
Rio com suas palavras fofas e permito-me viajar em seus lindos olhos castanhos. Abraço ele novamente e fico assim por um tempo, apenas ouvindo o bater de seu coração. Mesmo tendo a sensação de que não era só por isso que ele viria até aqui.
Ignoro meus pensamentos quando ele faz um leve carinho em meu cabelo e o coloca atrás da minha orelha novamente.
- Só que infelizmente... eu tenho que ir, minha princesa. - Diz e beija a ponta do meu nariz.
- O que tem de tão importante para fazer? - Pego em um dos botões de sua camisa azul turquesa.
Até que ele para de mexer em meu cabelo e olha para o vidro atrás de mim.
/////
TCHAM, TCHAM, TCHAAAAAAAAM... 👀
Lembrem - se de deixar a estrela brilhar 🌟Zarry's kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong - Z.M.
FanfictionUma traição e um passado duvidoso... Sorrisos que aqueceram corações... Com Louise construindo uma barreira à sua volta, será Zayn o único capaz de amá - la o suficiente para fazer com que ela volte a ser a garota altruísta de sempre? Plágio é crime...