Ciúmes?

77 2 0
                                    

Mel narrando:

Por incrível que pareça foi muito legal ter saído com o Felipe. Eu não sei porque diabos eu quis beijar ele. Foi automático, sério. E o Beijo dele... Uh que beijo bom.

Hoje eu tô sem fazer nada. Isa saiu com o pai dela e juh saiu com a família. E Ro saiu com uma menina que ele conheceu no parque. E eu tô sem fazer nada. Me deixaram isolada do mundo.

Eu até ligaria pro Junior, mas ele está com a Bia e eu não quero outro motivo pra ela me odiar. E meus pais? Tiraram um dia só pra eles. Não que eles tenham que tirar o dia pra eles, Mas sei lá né. Minha mãe disse que eles estão na segunda lua de mel deles. Não quis ouvir mais nada i eu em. Kkkkkkkkk.

Peguei meu celular e sentei na calçada de casa, fiquei olhando as pessoas passarem e sorrirem uma pra outras. Crianças correrem com outras e os pais atrás delas. Ah saudade dessa minha época. Em que eu só tinha ciúmes de minha mãe e dos meus brinquedos. Dei uma risada fraca lembrando.

Tirei uma foto com meu celular é postei no insta com a seguinte legenda:

Mel_01 publicou uma foto.

'Se for pra ser será...'

Passou se uns minutos e eu tinha ficado o insta e veio uma Menininha correndo chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passou se uns minutos e eu tinha ficado o insta e veio uma Menininha correndo chorando. Ela caiu na calçada e ralo o joelho. Corri pra ajudar ela.

Mel: Ei o que aconteceu flor?
Xx: Eu me perdi do meu primo, e quando eu fui procurar ele um cachorrão veio correr atrás de mim, é eu cai. - Ela disse soluçando.
Mel: Ei não chora. Quer que eu te ajudo a procurar ele?. - Ela fez que sim com a cabeça. - Então qual o seu nome?
Xx: Ana.
Mel: Então Ana vamos na minha casa pra eu fazer um curativo aí e depois a gente vai procurar ele.
Ana: Você é muito bonita. - Ela faliu corada enquanto eu levava ela pra dentro.
Mel: Obrigada e você é muito linda. Meu nome é melanie, mas pode me chamar de mel.
Ana: Meu primo gosta de uma menina que se chama mel. - Falou enquanto eu limpava o machucado dela.
Mel: Ah e? E qual o nome do seu primo?
Ana : Felipe. - Ah não. Mas não pode ser o mesmo Felipe não é mesmo?
Mel: pronto. - Disse colocando um band-aid no joelho dela.
Ana: Obrigada! Agora podemos procurar meu primo?. - Perguntou esperançosa.
Mel: Claro.- Fomos andando na rua e ela segurou a minha mão.
Ana: Eu acho que ele já saiu da pracinha. - Ela olhou em volta.
Mel: Verdade. Você sabe onde é  a casa dele?
Ana: Sei sim. Você quer ir até lá?. - Perguntou sorrindo.
Mel:, Pra te levar. Vamos? Você me mostra o caminho. - Andamos um bocado e logo chegamos em frente à uma casa grande. Apertei a campainha e o Felipe me atendeu.
Felipe: Aninha, que susto que você me deu nunca mais faça isso.
Ana: A culpa é sua de não cuidar de mim. E ficar com aquela lora.-§Disse e quando ela terminou de falar uma loira feia apareceu em meu campo de visão.
Loira feia: Oi Amorzinho porque sumiu do parque?. - Disse enquanto passava a mão pelo abdômen do Felipe.
Mel: O Loira feia larga de ser falsa. E ela se perdeu e um cachorro correu atrás dela, e eu cuidei dela e trouxe de volta. E já tô indo embora.
Ana: Não vai não mel. Fica aqui comigo, não me deixa com esses dois.- Disse sussurrando só pra mim a última frase.
Felipe : Não você vai entrar agora. - Falou autoritário. - ela me olhou com os olhinhos vermelhos me deu um abraço e foi. Quando vi ela desaparecer casa a dentro me virei pra sair também.- Obrigado por ter trago ela.
Mel: Nada, Tavares nem nada pra fazer mesmo, e ela é uma garotinha legal.- Disse e voltei  a andar no momento que olhei pra trás me arrependi no mesmo momento. Eles estavam de engolindo. Que ódio. Me deu uma raiva. Eitah não, sera que eu estou com ciúmes? Não tudo menos ciúmes...














🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼🇿🇼
















Oioioi gente! Tudo bem? Espero que sim. Espero que tenham gostado do capítulo. E dêem estrelinhas e comentem também.

Bjs e até a próxima.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora