Josety on :
Ola sou a Jôsety tenho 36 anos. E...sou uma lobisomem. Minha vida e tão complicada principalmente na lua cheia. Tenho uma filha a Anna e uma lobisomem oq e mais complicado ainda.Hoje ela já tem 16 anos...
_
Anna on:Mim chamo anna tenho 16 anos sou uma lobisomem os eu acho demais ter super audição, super olfato, corre maia rápido, e ter reflexo rápido o único plobema ea transformação ainda não consigo controla e tenho q fica presa no poram na minha casa se não acabou machucando pessoas....Minha melhor amiga ea Elsa ela não sabe oq.sou niguem sabe...
[..]Elsa:
Sou Elsa e tenho 16 anos tenho uma irma chamada Larissa de 12 anos nós moramos com nossa tia pois nossa mãe faleceu.. Nossos tenho o pode de fazer neve não sei o pq ou como e de quem herdamos pois.pelo q eu saiba nossa mãe n tinha nem um poder..minha melhor amiga a anna...
Loly:
Ola meu nome e lolyy tenho 11 anos sou a loly agreste sou a irmã do Adrien.minha bff e a Amada..Sou meio q uma feiticeira oq e um máximoo não serio tipo wot aaa...
Mia on:
Ola sou a mia sou uma bruxa tenho 17 anos.minha melhor amiga ea Valeria q e uma vampira e tem uma queda pelo marcos.
Valéria on:
Ola sou Valéria tenho 18 anos e sou uma vampira. Minha melhor amiga e Mia q q bruxa oq eu acho um pouco estralho uma bruxa e uma vampira amigas.. Sou Apaixonada por marcos mais parece q ele gosta da Marinette só vive com ela.Felipe on:
Tenho 17 anos. gosto da marinette sou um vampiro e meu melhor amigo éo Mateus q e apaixonado pela valeria tipo muito mais ela ta afim do marcos oq Acho bom assim ele fica longe da minha Marinette.
[...]
Gente são muitos personagens só quis q conhecerem alguns a muitos de miraculoso e outros q enveitei espero q gostem de vdd Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais.
RandomMarinette on: olá mim chamo Marinette tenho 17 anos tenho minha melhor amiga ao meu lado sempre o nome dela e Alya..Sou apaixonada pelo garoto mais lindo do colégio não do mundoo! nome dele e Adrien agreste. Meu melhor amigo eo macos.Bem...e minha...