Capitulo 1

26 1 0
                                    

Olá meu nome é Sofhia Collins Albulquerque. Tenho 16 anos. Sou orfã de pai e mãe, desde os 4 anos de idade. Quando meus pais foram brutalmente assassinados, dentro de casa, a minha sorte foi que eu estava na creche, porquê até o nosso labrador mascote da família foi morto...

Flashblack a 12 anos

[...] Era uma quinta-feira de 06:00 h da manhã, eu tinha acabado de acorda, estava super animada porque no outro dia, eu iria ir pra casa das minhas melhores amigas, Thamy e Luiza. Minha babá separou meu uniforme, e falou pra tomar banho. Depois de estar devidamente arrumada, fui tomar café da manhã.

-Bom dia mamãe, bom dia papai -disse super empolgada.

-Bom dia meu amor - respondeu os dois unidissímos, com belos sorrisos.

-E aí querida está animada para amanhã? - perguntou minha mãe

-Sim, muito, vou brincar o dia todo! - respondi e tomei um pouco de suco de maracujá, pra me acalmar um pouco

-É meu amor, você vai precisar de muito suco de maracujá, pra sossegar até amanhã depois da aula! - Nossa as vezes parece que minha mãe, pode ler pensamentos.

- Muito mamãe. Quem vai me levar hoje pra escola?

-Hoje o titio Alisson vai te levar e te trazer, eu e seu pai vamos precisar resolver alguns probleminhas! Mas quando você chegar nos já vamos estar aqui, te esperando igual a todos os dias! Blz?

- Blz

- Senhores.. Bom dia, desculpa atrapalhar, eu só vim avisar que o senhor Alisson já chegou para levar a senhorita Sofhia para a escola! Ele disse que não,vai entrar pois está um pouco atrasado. - disse o mordomo todo cheio de postura.

-Obrigada. Vamos querida senão você vai se atrasar. - disse minha mãe se levantando e vindo até mim.

-Tchau mãe, tchau pai.

-Vai com Deus minha filha. - disse minha mãe depois de me dar um beijo e um abraço bem apertado.

-Vamos filha eu te levo até o carro - disse meu pai

Assim que passei pelas grandes portas daquela mansão, vi minhas amigas dentro do carro.

-Tchau filha, te amo, tome cuidado - disse me dando um beijo e um abraço bem apertato

-Beijinho até mais tarde

-Bom diaaaaaa - gritaram minhas lindas amigas assim que entrei no carro

-Bom diaaaaaa - gritei de volta

-Bom dia. - disse meu tio Alisson assim que deu partida

O caminho todo foi muita gritaria , e muita conversa sobre eu dormir na casa delas. Todas as vezes são assim.

Assim que chegamos na escola meu tio, reforça oque meus pais sempre dizem.

-Tomem cuidado, não falem com estranhos, não vão embora com ninguém, me esperem, pode demorar o tanto que for, mais fiquem la dentro esperando. Beijos AMO VOCÊS.

Não sei porquê, mais naquele dia, o jeito que meu tio falou me deu um arrepio. Pode até parecer coisa boba pra vocês, mais pra mim não foi nem um pouco.

--------------------------------------------------------

Olá pessoas aqui esta meu primeiro livro no wattpad, e peço que vocês me ajudem a fazedo crescer. Bjs da Lua

Obs:Não quero ser chata no primeiro capítulo mais peço a vcs, estrelinhas e comentários que me motivem, e criticas construtivas, se estão gostando e tais

(mensagens absurdas serão ignoradas com sucesso)

--------------------------------------------------------

CONTINUA

VIDA INESPERADAOnde histórias criam vida. Descubra agora