Sophia Albuquerque

66 1 0
                                    

Bom, tenho 16 anos, moro com minha mãe, ela sempre esteve ausente na minha vida, nunca me deu muita atenção, depois de tudo que já aprontei nas minhas antigas escolas, ela quer me mandar para o Rio de Janeiro, quer que eu vá morar com o meu pai, o homem que eu detesto, ele é outro que sempre esteve ausente na minha vida, nunca foi pai de verdade, e agora quer vim bancar o bom moço, me poupe né.

Essa sou eu, amores, sempre tive tudo o que eu quero, era só eu pedir e pronto, minha mãe me dava, a única coisa que eu nunca consegui foi amor paterno e materno, estou cagando e andando para o que as pessoas acha de mim, tenho minha melhor amiga,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu, amores, sempre tive tudo o que eu quero, era só eu pedir e pronto, minha mãe me dava, a única coisa que eu nunca consegui foi amor paterno e materno, estou cagando e andando para o que as pessoas acha de mim, tenho minha melhor amiga, Bianca, agora que vou para o Rio, eu e ela estamos tentando convencer os pais dela a deixar ela ir para o Rio de Janeiro comigo, até porque não vivo sem aquela puta mal amada né babys. Sou mais conhecida como Sophi.

Contando um pouco mais sobre mimm...

Bom, sou bem ansiosa, SEMPREEEEEEEE estou com fome, sou geralmente grossa com as pessoas, mesmo sem às conhecer, até porque não sou obrigada a pagar de miss simpátia pra ninguém, acho os garotos uns babacas, por isso não dou muito confiança para eles, sempre falo tudo na cara das pessoas, mesmo às magoe um pouco, foda-se, sou bem palhaça lkkkkkkk já pode se acostumar com isso, sou bem idiota, amo uma treta, sério, meu sobrenome, enfim....

EncrenqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora