Lanchonete 'Be Happy And Eat!'.
De longe um dos lugares que eu mais odeio, por agora. Não, não é porque não gosto da comida, ou das pessoas que trabalham e vão lá, se não eu me odiaria, pois sim, sou um dos empregados.
Aquele lugar me impede de realizar um sonho que tenho faz bastante tempo: viajar pelo planeta, conhecer coisas novas, me aprofundar na beleza única dos lugares que existem por aí. Infelizmente, as únicas "belezas" que estou ultimamente vendo são os hotdogs que preparo junto de meus colegas de trabalho para alimentar pessoas que por algum acaso param naquele inferno de lugar para saciar a fome.
Sim, eu sei. Pareço dramático, todos sempre me disseram e ainda me dizem isso. Porém, tenho uma boa razão, que aliás, tem nome e sobrenome: Kim Namjoom, o meu chefe. Por algum motivo, ele me trata mal. Não os meus colegas, os clientes ou as senhoras que vivem lá perto, mas eu. Ele ME trata mal, sem incluir outro alguém. Nunca entendi o porquê.
No começo, pensei que era apenas mal humor causado pelo estresse do dia-a-dia, então deixei passar com um sorriso no rosto e cabeça baixa, apenas concordando com tudo o que dizia. Mas depois de meses, tenho certeza de que não é por isso. Talvez o fato de eu ser homossexual afeta tanto a masculinidade dele que precise descontar o mundo e mais um pouco em cima de mim.
Eu estou de saco cheio, de tudo, tudo mesmo. Não aguento mais colocar um pé se quer em um local aonde com certeza serei tratado mal. Então decidi. Decidi que o melhor a se fazer é; me demitir. No entanto, sou covarde o suficiente para não conseguir fazer isso. Mas... E se ele me demitir, ao invés de eu fazer isso? Para mim, pareceu uma ótima ideia. Qualquer coisa que seja idiota e não me exige esforço parece uma ótima ideia pra mim, na verdade. Mas ideias para fazer isso funcionar eram o problema, porque eu não tinha nenhuma.
Até que um certo cliente me chamou a atenção. O seu lanche tinha uma quantidade exagerada de mostarda e ketchup. Achei um tanto onfensivo, porque provavelmente a comida tinha perdido o próprio gosto (o que parece mais uma metáfora de como a minha vida está agora, sem o seu gosto original). E olha só, tive uma ideia! Por que não derramar ketchup e mostarda em outras refeições (leia-se: pessoas inofensivas que serão vítimas do atentado de Jimin) para assim ser demitido?! Eu sei, eu sei, sempre tenho ótimos planos, não? Mas enfim, hora da execução. Peguei mostarda e kethcup respectivamente e joguei no meu alvo. Como era de se esperar, ele ficou extremamente irritado, começando a correr atrás de mim. E eu comecei a fugir dele. 'Tava afim de ser demitido, não de ganhar um olho roxo.
Todavia, acabei esbarrando em algum tipo de porta humana e sem querer sujando um pouco de sua camisa. Pensei que iria se juntar à caçada, mas acho que apenas o assustei. Nos olhamos diretamente nos olhos e senti algo estranho, um tipo de... Conexão? Não consigo explicar. Isso não durou muito tempo, pois tive que continuar correndo, o indivíduo estressado ainda estava atrás de mim.
Só depois de alguns segundos fui perceber o quão lindo o garoto com quem esbarrei era. E é mais do que muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ+intℯrtwinℯd; jjk.pjm.
Fanfictiononde park jimin deseja seguir seus sonhos, mas acaba encontrando algo a mais para se preocupar, ou melhor, alguém a mais. *ㅤ+intℯrtwinℯd; jjk.pjm.