twenty

119 22 6
                                    

Era engraçado como as coisas funcionavam para nós dois, aquele não era nosso primeiro namoro, mas ainda assim, nós vivíamos coisas novas e descobrindo porque os relacionamentos anteriores não haviam dado certo.

Com dois meses de namoro, nós resolvemos contar para nossos pais sobre nós dois e, era óbvio que eles já sabiam, só estavam esperando que nós confirmassemos aquilo. Como Dawon tinha me falado, você nunca se escondeu dos seus pais e os meus, bem, os meus pais contanto que eu estivesse bem alimentado e feliz naquele relacionamento, eles realmente não se importavam com o gênero quem eu estivesse, os dois foram criados em famílias muito grandes e acabaram sendo ensinados desse jeito.

Não foi tão difícil marcar um dia para as duas famílias se encontrar em, porque a sua mãe havia ficado amiga da minha mãe e, quando eu disse para ela que queria fazer isso, as duas já estavam no telefone marcando uma data e eu fiquei com a cara na parede.

Você me mandou uma mensagem falando que achava que a sua mãe era meio doida e eu falei que tinha jeito da minha ser pior.

No domingo seguinte, Jimin e Taehyung foram recrutados pela minha mãe — ela tinha convidado os dois e aparentemente conhecia a mãe de Jimin? Eu juro que todas as mães do mundo tem um clube onde todas se conhecem e falam mal dos próprios filhos sem que eles saibam —, assim como eu e meu irmão para fazer o jantar.

Eu acabei ficando um pouco triste, porque eu queria passar o dia com você e depois ir pra casa, mas você também disse que não poderia porque o cara que ficava no mercado aos domingos até o fechamento estava doente e você teria que ficar. Achei um pouco estranho sua mãe deixar um garoto de dezessete anos fechar um mercado sozinho, — ok, eu tinha dezoito e você era muito mais responsável do que eu.

Já era quase seis da tarde quando minha mãe nos liberou da cozinha e Jimin e Taehyung foram para a casa de Taehyung se trocar e o meu irmão correu dizendo que ele era o primeiro a ir para o banheiro. Naquela hora eu pensei que além de otario meu irmão não batia muito bem da cabeça, por que eu iria brigar por causa de um banheiro? — E foi até que eu percebi que eu realmente poderia entrar na faculdade, se até ele havia entrado.

Caminhei até meu quarto e peguei meu celular que estava no carregador, você havia mandado outra mensagem dizendo que já estava em casa e a sua mãe estava o apressando para se arrumar, dizendo que você teria que parecer bonito para o seu namorado.

Eu deu risada enquanto digitava que você poderia estar vestido com roupas rasgadas que eu ainda o acharia o homem mais lindo do mundo, o que ficou mais engraçado quando você apareceu uma hora e meia depois na minha porta, usando jeans de lavagem clara com rasgos nas pernas e uma camiseta de uma banda de rock americana.

Na frente de todo mundo, você passou as mãos ao redor de minha cintura e me beijou enquanto murmuravam um leve oi. Eu sorri entre o beijo.

Quando você me soltou e eu olhei para meus pais que estavam na sala junto com os seus, a única coisa que a minha mãe disse foi:

“Queria que nós ficássemos surpresos?” ela levantou uma sobrancelha “Já vi você dar muitos desses aí no Hoseok, você não é nada discreto, Yoongi, agora vão tirar a torta do fogo.”

Você deu uma risada baixa enquanto eu te puxava pelas mãos até a cozinha, dizendo que a minha mãe era uma peça.

“Você vai amar ela como sogra.”

O jantar ocorreu bem e eu descobri que meu pai e o seu pai tem gostoso parecidos, o que resultou em vários churrascos de  domingos ouvindo música antiga americana, coreana e de algum país que eu realmente não me lembro. No começo eu reclamei um pouco, mas passei a pensar que era bom que as nossas famílias tivessem ficado amigas e não contra o nosso relacionamento, — e um churrasco nunca era demais, mesmo que as vezes ficasse enjoativo. Eu sinto falta desses dias de tempos em tempos.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora