Capitulo 10

5.3K 245 8
                                    

Estávamos todos na piscina Coberta, ainda estava longe de dar a hora do jantar — E eu estava morrendo de fome, pois não havia almoçado. — Foi quando uma das empregadas da casa apareceu.

— Senhor Caio, Telefone pro Senhor. É uma amiga sua lá da cidade. — Ela o informou.

— Obrigada Dona Cida, já vou atender. — Ele respondeu e ela se retirou.

— Quem é ? Esta esperando mais alguém Caio ? — A Ângela perguntou.

— No momento não, mas vou ver quem é, já volto pessoal. — Ele respondeu, saindo da piscina para ir atender.

Alguns minutos depois...

Eae galera, era uma amiga minha que não vejo a muito tempo, quase 2 anos. Depois que ela se casou nunca mais veio aqui.

— E o que ela queria ? — A Ângela perguntou.

— Ela disse que lembra sempre de mim e que pintou um tempo pra ela viajar. Então ela vai vim com o Marido dela. — Ele respondeu.

Quando ele mencionou a palavra Marido, me lembrei da Mille e do Jason. Como será que eles estavam ? Será que estavam bem ? Porque será que ela estava tão preocupada ? Mais tarde eu ligaria pra ela.

— E já sabe onde eles vão dormir mano ? — O Diogo perguntou.

— A gente vê depois, aqui essa fazenda é igual coração de mãe, sempre cabe mais um ou dois. — O Caio respondeu dando risada. — Eles chegam hoje na parte da noite, provavelmente na hora do jantar. — Ele continuou pulando na piscina.

             *************

— E então linda ? Me parece preocupada. — O Diogo perguntou me abraçando, estávamos dentro da piscina.

— Não é nada Di, eu estava me lembrando da minha amiga. Ela precisava de mim e eu não estou lá. — Respondi cabisbaixa.

— Mas aconteceu alguma coisa? — Ele quis saber.

— Também não sei, eu mal deixei ela digitar, ela me mandou mensagem de manhã e eu estava nervosa, pelo que aconteceu aqui com a Bianca. — Respondi sincera.

— Olha, — Ele começou segurando meu rosto com as duas mãos, — Não se preocupa com o que a Bianca faça ou deixe de fazer.. Ela não me interessa mais. Ela pode implorar, se humilhar, rastejar, não vou voltar pra ela, agora eu estou aqui.. Com você. — Ele tentou me acalmar.

— Tudo bem, mas eu não sabia sobre vocês, ficou um clima chato né. — Respondi.

— Que nada, vem cá. — E então ele me puxou para si.

Nos beijamos lentamente enquanto ele me abraçava e me apertava contra si, em baixo da água nossos corpos se tocavam, e eu sentia seu pênis que estava duro feito pedra, roçando em meu ventre por cima do biquíni. Não deixei que a timidez e o medo me fizessem recuar. Continuei o beijando, pois sabia que ele não passaria dos limites ali na frente de todo mundo.

Enquanto nos beijavamos, eu tentava a todo instante afastar a imagem do Jason e daquele nosso beijo dentro do carro que insistia em me atormentar, eu beijava o Diogo, mas quem eu imaginava era ele, eu sentia o Diogo, mas eu só conseguia sentir o Jason, a minha mente não queria me soltar.

Eu estava tão desnorteada com esse beijo, que acabei até esquecendo que estávamos no meio do pessoal, e que poderiam estar nos olhando.

Quando abri os olhos, o movimento estava normal, ninguém nos observando, o Caio estava nadando, a Ângela e o Miguel estavam abraçados fora da piscina, encostados numa pilastra. Meu irmão não estava, eu nem tinha visto em que momento ele saiu.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora