01 de Janeiro de 2017

30 1 0
                                    

  Livia era o tipo de garota que tirava qualquer ser humano da Terra do sério , com seu jeito bipolar, INCONVENIENTE , irritante em relação a NUTELLA mas também é engraçada , divertida, maluka más.... em relação a garotos ela é cu doce e sempre que algum coitado tenta puxar assunto com ela, leva patada, ela até se diverte com isso, apesar de ter prometido para si mesma que só iria se envolver com alguém depois do ensino médio.E até que está promessa está durando bastante ja que está no segundo ano do ensino médio (17 anos ) . Sua melhor amiga Amberly resolveu também fazer este tipo de promessa tanto e que a frase que elas sempre dizem quando acham algum cara que vale a pena é " Pegar más nunca jamais se apegar "

    Acordo com um barulho infernal do despertador, como sempre pego-o e o taco pela janela e volto a dormir. Mas meu celular toca me acordando novamente.
     _Olá serumaninho desocupado,que não tem o que fazer a não ser ficar acordando os outros - Falo como a pessoa mais feliz do mundo.

    _Olá, e bom dia para você também Serzinho. Esqueceu que e hoje que iremos voltar para o inferno?

   _An...é verdade que horas sao?

-Nao tem despertador nao fia?

-Taquei pela janela ele precisava de ar puro.

-Hahahaha pelo menos voce nao tacou na parede como na ultima vez vez.

-A culpa nao e minha se ele queria cometer um suicidio.

-Hahahaha ta agora ja chega, sao 07:30 voce esta atrasada e aposto que ainda nao saiu desta cama, agora tenho que ir deixa que eu guardo lugar para voce ta serzinho, ate depois.

-Perai 07:30 ? PUTA QUE PARIU ate mas ate eu chegar na esco...ops! inferno terei que passar pelo purgatorio tchau .

Corro para dentro do banheiro,tiro a roupa entro no chuveiro e saio enrolada na toalha, indo direto para o roupeiro, coloco um conjunto de langerie preta,uma regata preta,uma blusa xadrez por cima,visto minha calça preta rasgada e o meu tenis da nike, por fim uma make simples base,rimel e um batom matte cor de vinho faço apenas um coque pego minha mochila e corro para cozinha pego uma colher de plastico, uma agua e é claro minha NUTELLA. Vou andando,para escola, ate perceber que estava sendo seguida comecei a andar mais rapido, so que adivinha nao adianta merda nenhuma entao resolvo correr, como se ouvesse apenas um pote de NUTELLA no mercado e uma velha estivesse prestes a pega-lo.


-O retardada, se ta fugindo de quem?

-De voce......oxii e voce sua loka da proxima avisa ta! Nao e todo dia que eu saio correndo que nem o zoom.

-Se quer dizer que nem o Flash né?

-Nao! É que nem o zoom mermo,aquele cara do filme Academia de super-herois num viu nao?

-Nao kkkk talvez nem veja.

-O filme é foda tem até uma garotinha com uma super força e um guri que incha quem nem baleia.

-hahaha ata aham.

-É sério!

-Ok ja chegamos ao inferno mais conhecido como escola.

-Mais já? Quando foi que passamos pelo purgatorio?

-Quando voce estava na metade da sua nutella.

-Nem percebi, ok entao vamos.

No caminho vou guardando minha filha (nutella), e acabo esbarrando em alguem mais nem perco meu precioso tempo olhando quem foi apenas ignoro.

-Vou no banheiro, voce vem?

bvio.

-Miga , eu to com a sensaçao estranha eu acho que esqueci de alguma coisa.

-Sim de soltar e pentear esse cabelo kkk aqui toma a escova.

-Valeu da próxima me avisa quando eu estiver no seu carro pra nao sair dele toda descabelada com o cabelo úmido.

-Até parece que voce irira deixar de saborear a sua nutella para poder arrumar esse cabelo.

-Verdade, pronto to legal?

-Ta gata.

-Voce tambem.

E o sinal bata, anunciando que eu tenho que ir para aula de como aguentar a lucifer por uma ou duas aulas inteiras.Sento na ultima carteira como sempre Amberly na minha frente,coloco meus fones,abaixo a cabeça e finjo que estou prestando atençao seja la no que for.

-LIVIA BLACK!!! - Ouço o grito da professora.

-QUI FOI LUCIFER? - grito

-Como é que é?

-Voce e surda ou u que?

-Nao!Primeiro este nao e meu nome,Segundo aqui nao e lugar para dormir,Terceiro....

-Ja acabou?

-JA PARA A DIRETORIA

-Hmmm....OK melhor do que ficar aqui e ter que aguentar essa sua cara feia por mais um segundo.

A sala inteira começou a rir e eu pego minha mochila e vou para o ginasio.NO caminho embaixo das arquibancadas onde eu costumo ficar escondida vejo um garoto de boné com um capuz de moletom por cima,calça rasgada,ouvindo musica eu acho mais e meio obvio por conta de ele estar usando fones de ouvindos, vou na sua direçao.

-Cai fora garoto-Digo puxando seu fone.

-Ta maluka?

-Ta surdo?Cai fora!

-Nao!E nao adianta voce mandar eu sair.

-Ah é? OK voce quem pediu.



AUTORA:

EAI MEUS AMORES OU MINHAS NUTELLINHAS GOSTARAM?O QUE VOCES FARIAM NO LUGAR DA LIVIA? KKKK PREVEJO VARIAS CONFUSOES E SURPRESAS NESSA GRANDE HISTORIA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PFVR COMETEM DEIXEM SUGESTOES NAO SEJAM SEGUIDORES FANTASMAS  E MAIS UMA VEZ NAO ESQUECEM DE VOTAR RECOMENDAR PARA SEUS AMIGOS BJJSSS  (*-*).



One Moment Can Change Everything!Onde histórias criam vida. Descubra agora