[capítulo unico]
Primeiramente obrigada babminhyuk pela idéia, eu te i lovo muito.
Segundamente boa leitura.💋
Minhyuk e Jooheon eram melhores amigos.
Minhyuk sempre fora um menino doce e inocente.
Jooheon conhecia seu amigo perfeitamente para saber que não havia nenhum fundo de malícia em qualquer um de seus atos. Por isso os dois eram próximos, quem passasse pelos mesmos poderia facilmente vê-los como namorados.
Sempre de mãos dadas ou abraçados, diversos beijos por aqui e por ali. E sem contar as vezes em que Minhyuk sentava no colo do mais novo.
Jooheon não se importava. O ruivo era o seu amigo de infância e sabia que o mesmo não poderia ser deixado de lado. Ele era o único amigo de Minhyuk naquele lugar. Todo o resto tinha preconceito por conta do jeito dele. Exceto pelo garoto dos cabelos castanhos e das covinhas fundas.
Minhyuk estava curioso hoje, havia assistido a uma novela com sua mãe noite passada e uma havia lhe chamado atenção. A cena do beijo.
Minhyuk podia ser inocente, mas ainda sim sabia o que era um beijo, o mesmo havia perguntado para sua mãe a alguns meses atrás e ela havia lhe explicado.
O beijo é uma forma de afeto, trocado por duas pessoas que se gostam muito, muito mesmo. - Minhyuk passava as palavras de sua mãe e me sua cabeça.
O Lee gostava de seu amigo, então se ele gostava de seu amigo ele podia lhe beijar, certo?
Certo?
Minhyuk chegou mais cedo na escola pensando sobre esse assunto, acabando por chegar na seguinte pergunta, qual o gosto que os lábios de seu amigo?
Ele havia ouvido muito sobre isso de lábios terem gosto, da mulher do dorama, de sua mãe e de algumas meninas da escola. Lábios podiam ter gosto: menta, chocolate, morango, sorvete. Parecia que os lábios sempre tinham gosto de comidas.
Min tentou provar seus lábios, passou o dedo na parte inferior do lábio e depois lambeu, sentindo apenas o gosto do gloss de morango que passará hoje cedo.
Minhyuk estava tão perdido em pensamentos que acabou por ficar alheio o dia todo, ele não havia feito perguntas a professora, não havia falado com Jooheon durante o dia, não havia dado bom dia a sua mãe nem um beijinho de despedida.
Jooheon notou o comportamento estranho do amigo.
- MinMin. - O moreno começou cutucando o amigo. Só restava os dois na sala, todos já haviam saído para o recreio. - O que há de errado com você? Por que não falou nada o dia todo?
-Hum? - O Lee finalmente encarou o amigo com uma cara confusa.
- Você está me evitando? Fiz algo que você não gostou? Pode me falar, eu não faço de novo. Desculpa, MinMin. - Jooheon fala preocupado pousando as mãos no ombro do amigo.
- Honey, posso te fazer uma pergunta? - Minhyuk enfim fala depois de alguns segundos processando as perguntas.
- Você já fez MinMin, mas pode fazer outra eu deixo. - Brinca o de covinhas numa forma de melhorar o clima tenso que ele havia instalado em sua cabeça.
Minhyuk riu para a felicidade de Jooheon.
- Você já beijou alguém? - O Lee viu o amigo corar com a pergunta, desviando o olhar dele e negando com a cabeça. - Já sentiu vontade? - Honey acentiu com a cabeça dirigindo o olhar para a boca do amigo. - Que bom, pensei que era só eu. - Soltou um suspiro aliviado.
Jooheon sentiu uma pitada de ciúmes em si.
- Honey, é normal isso né? Sabe, sentir curiosidade em saber o sabor de outras bocas? - Minhyuk pergunta olhando para o outro.
Jooheon sentiu seu coração vacilar. Não, Lee Minhyuk não podia sentir atração por outras bocas, seu MinMin era exclusivamente seu.
- Vem cá, MinMin. - O moreno puxou o amigo para seu colo. - Por quem você sente essa vontade? Alguém especial? Alguma menina?
-Honey... - O loirinho começou brincando com as mãos. - É errado sentir isso por meninos?
A vacilada no coração do moreno novamente.
- Não, MinMin, não é errado. - Disse abraçando a cintura de seu garoto. - Por quem você está sentindo isso?
- Honey-Ah. - Chamou de forma manhosa se virando para o amigo. - Você pode me beijar?
Um.
Dois.
Três....O que?
- O...O... - Nenhuma palavra concreta saia de sua boca. - ...M...Min...O...que...?
- Um beijo, Honey. Boquinha com Boquinha. Splash. - Imitou o som fazendo suas mãos se beijarem. - Você não quer? É muito estranho?
- N..não é isso, MinMin. É só que... - Jooheon começou a gesticular com as mãos numa forma de explicar melhor as coisas. - Eu aceito.
- Oh! Sério? - Minhyuk disse se virando para o amigo, passando uma perna para cada lado do corpo do mesmo. - Então como vamos fazer? Você vai ter que me ensinar, Honey.
- OK, vamos lá. - O moreno voltou a pousar as mãos na cintura do amigo, numa forma de se acalmar. - Feche os olhos e faça um biquinho.
Aquela era a cena mais fofa que Lee Jooheon já tinha visto em toda sua vida.
O Lee levou um tempo para se alto acalmar antes de levar sua cabeça para frente, fazendo-o encostar seus lábios nos de Minhyuk.
O beijo não passou de um simples encostar de lábios que durou alguns poucos segundos, sendo interrompidos pela coordenadora que os levou para a diretoria.
Eles podiam estar suspensos, mas ao menos iriam trocar muitos beijinhos ao longo dos três dias da suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Basorexia 💋 Joohyuk
FanfictionOnde Minhyuk queria apenas sentir os lábios de Jooheon. ©uvenha [one-shot] [jooheon&minhyuk] [@babyminhyuk idea] [AU] ¤começado: 21.10.17 ¤terminado: 21.10.17