Mãe DA Renata:
Acordei fiz minhas higienes e coloquei um vestido bem bonito que hoje eu iria ver Arthur depois disso fui acordar a minha filha.
Mãe:Filha Acorda- fala sacundindo a Renata-.
Renata:Mais 5 minutinhos-fala com sono-.
Mãe:Não vai se arrumar Pra tomar cafe por que Você vai conhecer seu padrasto.
Renata:Tabom-fala levantando Da cama-.
Renata:
Levantei fiz minhas higienes deixei meu cabelo solto e coloquei essa roupa:
E Desci Pra tomar cafe quando Eu desço escuto minha Mãe Falando com o Arthur pelo telefone e deixei ela conversando com ele e fui Pra mesa tomar cafe e comer bolo quando minha Mãe fala.
Mãe:Filha O seu pai mandou o motorista dele buscar a gente e ele ja ta Ai na frente de casa.
Renata:Ele não e meu pai e nunca vai ser-falo com raiva-.
Minha mãe abriu a Boca Pra falar antes que ela falasse alguma coisa Eu sai de casa e fiquei La dentro do carro do meu padrasto segundos depois minha Mãe entra no carro e fomos Pra casa do meu "pai".Chagando La vi a casa dele Pra falar a verdade parece uma mansao quando entramos na casa La tava ele no sofá ate que minha mãe escolheu bem.
Arthur:Oi amor-beija a minha mãe -.
Mãe:Oi meu bem
Arthur:Oi Renata
Renata:Oi-falo seca-.
Mãe:Filha.. -interrompida-.
Renata:Tchau Vou tomar ar-fala saindo-.
Fui para o jardim e comecei a chorar.
Renata:Pai porque você teve que Ir?-falo limpando as minhas lagrimas-.
Continua....