Sorriso

78 2 0
                                    

Mel Narrando:

Hoje eu estava Animada! Não sei porque hoje acordei bem. De bem com a vida.

Fui no banheiro fiz minhas higienes e resolvi ver um pouco de TV. Logo meu celular apita. Sinal que tenho uma mensagem.

Oi Bom dia! Que tal irmos a pracinha hoje? Ida de amigos. Somos apenas isso.
     ~~~ Felipe.

AH não tenho nada pra fazer mesmo. Porque não dar uma chance?

Tudo bem. Te espero lá daqui 20 minutos.
    ~~~ Mel.

Mandei pra ele a minha mensagem e fui me arrumar. Hoje O clima estava... Como posso dizer? Quente? Isso gente. Estava quente.

Coloquei um Boné preto escrito grego de branco na cabeça, com meus cabelos soltos. Um short Jeans Amarelo curto. E uma blusa de manguinhas branca. E coloquei também um tênis branco.

Passei um pouco de maquiagem com um batom nude meio marrom.

Peguei meu celular coloquei uma música aleatória e fui pra pra incha caminhando mesmo.

Chegando lá vi aquela menininha de ontem. Ela estava correndo de um cachorro enquanto ria. Quando ela me viu abriu um grande sorriso e veio falar comigo.

- Mel. Oi como vai?. - Perguntou ela toda fofa e suja de areia.
- Eu estou bem e você?.
- eu ficaria melhor se você brincasse comigo.
- Não sei não. Eu vim encontrar um amigo.
-Eu sei. Por isso meu primo de trouxe.
- Ahn?
- Ele me trouxe pra mim brincar. Ele disse assim que era pra eu brincar enquanto ele namorava.- olhei pra ela com os olhos arregalados. Nós não namoramos.
- Ele disse que nós namoramos?
- Disse sim. Mas era segredo. Não conta pra ele que eu te disse.
- Ahh Que idiota... - Disse baixinho só pra mim. Uma garotinha pequena dos cabelos crespos chamou a pequena para brincar e a mesma saiu correndo.

Sinto alguém colocar as mãos  sobre meus olhos.

- Adivinhe quem é?
Mel: Papai Noel?
Felipe : Não mel. Seja mais esperta. Vou te dar uma dica em. Ele é lindo e gostoso.
Mel: Felipe você não é lindo e muito menos gostoso.
Felipe: Lógico que sou. Você que tem mau gosto. - Disse me olhando com um sorriso e me abraçou.
Mel: OPA desgruda.
Felipe : Que isso mel. Amigos se abraçam.
Mel: Somos amigos?
Felipe : Claro que somos. - Disse e sorrindo e indo sentar em um banco que tinha lá.
Mel: Ei. Que história é essa que estamos namorando?.- Perguntei brava.
Felipe : quem tá falou isso? É mentira. Eu não disse nada. - Disse tentando se defender.
Mel: sou prima que disse. Larga a mão de ser sonso.
Felipe : Okay. Falei sim. - Disse e por vencido.
Mel: Trate de desmentir isso já. Não estamos namorando, não crie falsas esperança para a criança. - Disse decidida.
Felipe : Tá bom. Depois eu falo. Quer um sorvete?
Mel: Não. Eu não trouxe dinheiro.
Felipe : Eu pago pra  você.
Mel: Não que isso.
Felipe : Mel. Eu te convidei eu pago.- disse e eu assenti. Fomos pra perto de um carrinho que tinha lá perto que estava na calçada.- Moço me vê aí um sorvete de menta, um de chocolate e um de....?
Mel: Um de morango. Por favor.- O velhinho sorriu e disse.
Velho: Que casal bonitinho. Não apressem as coisas filhos....- Disse me deixando pensativa. Eu queria dizer que nós não estávamos namorando mas o traste do felipe me luxo antes de falar qualquer coisa.
Mel: Ei me solta. Eu sei andar sozinha. - Fomos entregar o sorvete de chocolate pra pequena e a mesma pegou com um enorme sorriso no rosto. Conversamos bastante na caminhada em volta da pracinha. Até que vi que o meu sorvete estava acabado.

Dei um sorriso diabólico.

Felipe : Que sorriso é esse? Cruz. Tá repreendido em nome de Jesus. Disse e eu dei uma gargalhada maldosa.
Mel: Nada não. Lipe, tá sujo aqui. - Apontei o dedo pro canto da bica dele.
Felipe : Onde?.- Perguntou t notando limpar.
Mel: Aqui. - Disse passando o restante do meu sorvete no rosto inteirinho dele. E me pus a rir, quase chorar de rir.
Felipe : Ahh, isso não vai ficar assim.- Falou e deu um sorriso fofo.

E que sorriso.


Comecei a pensar em coisas inapropriadas pra mim e pra ele também. Eu pensei em como seria se nos dois tivéssemos algo. Sei lá namorados talvez? Não sei. Não sei como seria.

Mas algo está mudando dentro de mim.

Algo que não deveria mudar nunca.

Eu acho que estou gostando do Felipe.

E muito.

Posso estar apaixonada?

Não. Isso nunca. Eu não vou me apaixonar pelo Felipe.

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora