• 01x47 •

1.6K 135 20
                                    

• Barbara.

Pela graça de Deus, eu e meus filhos havíamos recebido alta. Após nós passar por um último check-up, fiquei sem saber para onde ir no momento. É claro que teria que voltar para casa do caipira, pegar minhas coisas e as dos bebês, só não tinha certeza se a hora era está. Não quero ter que cruzar com certas pessoas.

Me sinto tão perdida com duas crianças. Senhor me socorre. Cadê a Alexis neste momento? Ela como madrinha tinha que está aqui, porquê não vou dar corpo mole para ela não.

- Então amores, mamãe vai dar um jeito. - olho para eles que dormem, pensando no que vou fazer. - Seria mais fácil se vocês estivessem dentro da minha barriga. - confesso indo a procura do meu celular.

Antes mesmo deu chamar por alguém, bateram na porta do quarto. Abri me dando de cara com eles novamente.

- Nois sabe que receberam alta, vamo pra casa. - sem expressão alguma no rosto, ele passou por mim tratando de pegar todas as coisas.

- Vou te ajudar, levando um deles. - minha mãe também entra.

- Eu levo a Valentina, ela tem o corpo bem mais mole do que o James. - deixei a richa de lado, aceitando a ajuda deles.

Enfim deixamos o hospital, Richard também havia vindo e estava dirigindo de volta para casa. A todo momento fiquei observando como minha mãe segurava meu filho, era uma mistura de ciúme com medo dele se machucar nas mãos dela. Sei que minha mãe não o machucaria, mas tudo pode acontecer.

Durante o caminho fiquei impressionada com eles, que ficaram calmos de mais. Achei que os dois dariam trabalho assim que nascer, mas não. Espero que sejam assim, quando estiverem maiores, não vou ter trabalho algum para cria-los.

Um tempo depois havíamos chegado no nosso destino, deixei meus filhos no quarto deles. Ligando a câmera de monitoramento do quarto deles, do meu celular via tudo o que acontecia. Deixo eles sozinhos para poder ir comer algo, não me lembro quando foi minha última refeição e eu tenho que estar forte por eles.

Andei dela casa percebendo que não havia ninguém, devo estar sozinha com eles. Ótimo. Na cozinha procurei o que comer, não tinha nada pronto então optei por algo bem fácil como um sanduíche natural.

- Nois precisa conversa. Ieu preciso entende o que acontecendo. - a voz de Liam preenche a cozinha.

- Não é você que precisa entender o que está acontecendo e sim eu. Até porquê, eu quem fiz papel de trouxa. - disse guardando as coisas que usei para o sanduíche.

- AH... Num tô te entendendo, fala o que fiz porque num sei. - disse visível irritado.

- Como não sabe? - deixo de comer para explicar. - Foi você que me fez de trouxa, me usou depois que conheceu o Harry. Foi você quem conseguiu manter dois "casos". - dou ênfase na última palavra.

- Te trai? Quando? - se fez de bobo.

- Tu não me atraiu porque nunca levamos a sério o que tínhamos. E para deixar claro, você foi um safado da porra, ficando comigo e com Harry. Ainda bem que você já fez a sua escolha, espero que seja muito feliz com aquela lacraia. - tentei não exaltar meus ânimos, mas é falho.

- Cê piro? - pergunta boquiaberto. - Ieu e aquele viado? amarrado. Nunca que ieu teria algo com ele, nunca se que fiquei num luga sozinho com ele, quem dirá te um caso com ele. Cê tá de palhaçada comigo.

- Lógico que não e não precisa mentir. Eu vi vocês dois. Não queira reverter as coisas no ponto que está.

- Quando de viu? só pode imaginando coisa, doida. - ele andou pela cozinha, puxando os próprio cabelos.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora