Capítulo 1

3 1 6
                                    

Nunca  sabemos  quando  nossas  vidas  podem  mudar  da  água  para  o  vinho.  Tudo  que devemos  e  estar  ou  achar  que  estar  preparado  para  tudo  que  pode  acontecer,  e  quando acontece  temos  que  lidar  com  varias  situações  e  sentimentos  bagunçados  e  com  toda  a certeza  a  maior  confusão,  mas  sem  medo  de  ir  ao  ter  o  fim...  ou  eu  vou  tentar  não  ter  medo,  o que  é  quase  impossível.   Mas,  bom...  Eu  não  me  apresentei,  pois  bem,  eu  me  chamo  Emma  Swan,  tenho  19  anos, moro  no  Rio  de  Janeiro,  eu  faço  alguns  cursos  e  estagio  em  um  dos  cursos...  E  quais  são  esses cursos?  Pois  bem,  eu  faço  curso  de  inglês,  massoterapia  e  design.  Mas,  por  que  eu  faço  esses cursos?  Não  sei,  o  que  eu  sei  é  que  estou  amando  estudar  esses  assuntos  completamente diferente  um  do  outro,  e  ah  eu  tenho  um  estilo  meio  gótico,  gosto  de  usar  luvas  com  o desenho  do  Jack  do  filme  “O  Estranho  mundo  de  Jack”,  batons  sempre  forte,  com  calca jeans,  blusa  sempre  em  tons  escuros,  e  como  estava  na  estação  do  inverno  ainda  eu  usava também  sempre  uma  jaqueta  diferente  e  sempre  bem  arrumada. Vou  começar  a  contar  como  começou  tudo,  eu  não  sou  nem  um  pouco  sortuda  com  certas coisas.  Mas,  por  sorte  do  destino  ou  sei  lá,  eu  ganhei  uma  bolsa  no  curso  Graphic  D,  que  no caso  é  o  meu  curso  de  design.  Quando  eu  fiz  minha  matricula,  as  pessoas  me  trataram  super. bem,  eu  conheci  o  Graham,  ele  que  me  atendeu,  depois  conheci  a  Aurora  e  por  ultimo  Regina Mills,  que  me  cumprimentou  com  “Seja  bem  vinda  em  nossa  escola”  com  um  lindo  sorriso, retribui, mas  eu  estava  mais  vermelha  que  um  tomate  com  tanta  gente  falando  comigo,  e tentei  sair  dali  o  mais  rápido  possível.  Mas,  estou  no  curso  há  mais  ou  menos  três  meses,  e nesses  três  meses  aconteceram  algumas  coisas.  Então,  vamos  da  inicio  oficialmente  a  minha pequena  aventura...   Minha  primeira  aula  no  curso,  eu  acabei  dando  de  cara  com  algumas  pessoas  que  eu  já conhecia  como  a  Ariel  e  o  Jefferson  tinha  estudado  com  eles  no  ensino  médio,  só  para  constar foram  ótimos  tempos.  Enfim...  Mas,  apenas  a  Ariel  fazia  parte  da  mesma  turma  que  a  minha pessoa.  Durante  algum  tempo,  eu  tinha  amizade  apenas  com  a  Ariel  e  o  professor  Luck,  que me  chamava  apenas  como  bailarina,  por  causa  de  uma  falta  que  tive  por  ter  trocado  o horário  da  minha  aula  de  dança  com  a  aula  de  design  (LERDA),  ah  é  esqueci  de  pronunciar que  faço  aula  de  dança  também  nas  horas  vagas,  e  também  comecei  a  crushar  a  Ruby,  ela  é uma  morena  linda,  de  cabelos  negros  com  mexas  vermelhas,  o  corpo  de  da  inveja  e  agua  na boca,  eu  babava  toda  vez  que  avistava  a  mesma,  tentava  ser  a  mais  simpática  e  puxava assunto...   Fiz amizade  depois  de  um  evento  que  teve  no  curso,  bem  nerd...  Ai  desde  então,  formamos um grupo  e  com  certeza  é  um  dos  mais  conhecido  por  todo  o  curso,  modesta  parte...  Bom, esse  grupo  é  comporto  por  David  Nolan,  Mary  Margaret,  Malevola,  Killian  Jones,  Ariel, Neal  e  eu  Emma  Swan,  é  claro.  Sempre  depois  das  aulas,  ficamos  sentados  em  um  área  de lazer  que  tem  no  curso,  que  é  no  mesmo  andar  que  os  laboratórios  no  final  do  corredor, contem  uma  enorme  área  e  ficamos  ali  sentados...  A  Ruby,  também  fazia  parte,  porem, como  ela  trabalhava  lá  não  era  possível  ela  esta  conosco  sempre,  mas,  sempre  quando  podia ela  dava  um  pulo  lá  onde  estávamos  para  colocar  um  pouco  a  fofoca  em  dia.   Conheci  também  a  Zelena  Mills,  diretora  da  Graphic  D,  irmã  da  Regina  Mills  que  é  Diretora de  Vendas,  eu  me  dei  super.  bem  como    a  Zel,  ela  é  incrível,  sempre  brincando,  zoando...  Já  a Regina  ela  só  foi  legal  comigo  nos  primeiros  dias,  depois  passava  por  minha  e  parecia  que  eu nem  existia...  E  conforme  os  dias  foram  passando  eu  vivia  mais  na  Graphic  D,  do  que  em casa,  sempre  passava  por  la  só  para  da  um  “Oi”,  para  a  Belle  ou  para  a  Ruby,  a  Belle também  fiz amizade  ela,  é  recepcionista,  eu  falava  com  todos  da  Graphic  D.  Mas,  Zel,  Ruby, Belle  e  Aurora,  são  com  certeza  as  melhores  da  Graphic  D.  

Tudo pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora