CAP. 02 - My Sweet Doctor

11 0 0
                                    


*Dias Atuais* - Jason Knight-16 anos de idade- Dia 12/09

                         -LOCAL: Consultório Psiquiátrico de Elise O'Connell.

- Então, Jason... Vou lhe mostrar algumas imagens e quero que me fale o que você vê nelas. – Elise falava com calma enquanto ajeitava uma resma de 50 papeis A4 para por sobre a mesa entre nós. 

 - É, fazer o que né, não tenho escolha... – Falo olhando para a mulher, meus olhos percorrendo a parte de seu corpo que não estava escondida pela mesa. – Por que eu estou aqui mesmo? 

 - Por que sua irmã está me pagando para fazer exames em você. – Elise coloca a primeira folha sobre a mesa. – O que isso se parece?

- Uma mancha de tinta jogada contra a parede, especificamente sendo feita por um machado que cortou o pescoço de uma vitima maior que o usuário da arma. O ataque foi fraco, mas a lamina estava em um perfeito estado. – Respondo olhando somente uma vez para a foto e depois para os olhos marrons da mulher.

Elise é uma mulher muito linda com seus 25 anos. Ela possui olhos marrons, cabelos pretos e uma pele lisa de cor branca com um bronzeado forte, seus seios fartos são apertados pela roupa, igual suas coxas e bunda. Antes os cabelos dela era bem grande, chegando ate os joelhos da mulher de 1.70 de altura, mas agora ela cortou os cabelos rentes aos ombros, mas isso não a impedia de ser incrivelmente linda. Os lábios carnudos e vermelhos que nunca viram um batom, as bochechas sem nenhuma maquiagem, tudo nela era lindo. Mas como todos outros, ela é somente um pedaço de carne.

- E nessa imagem? – Elise pergunta, já era a 5ª imagem que ela colocava sobre a mesa e eu não respondia.

"Mate-a e esse inferno acabará", "NÃO! Primeiramente, use-a, depois mate ela". As vozes em minha cabeça falam como se fossem sussurros de pessoas ao meu lado, desde meus 8 anos elas aumentaram, todo dia aparecia mais, ate que parou quando minha conta chegou em 1000, mas se for contar comigo, são 1001 vozes em minha cabeça.

- Sabe, eu vou te matar Elise, não agora, mas vou. – Digo olhando para ela e sorrio me levanto subindo sobre a mesa e olho para os olhos da mulher, o medo era perceptível, mas ela continuava firme.

- Você não pode me tocar, se eu apertar o botão na mesa, os guardas vão vir e irão lhe matar. – Elise fala com calma tentando me fazer recuar.

- Ora, se fizer isso, vou fazer mais do que brincar, vou lhe levar comigo. Vou lhe torturar por dias, depois vou procurar sua família, e vou fazer você assistir enquanto estupro e mato cada um na sua frente... Ou você pode simplesmente abrir suas pernas para mim agora e volto no outro dia como se nada tivesse acontecido. – Falo sorrindo, pego um estilete na gaveta da mesa dela, levo o utensilio ate o pescoço dela e movo a lamina para fora, fazendo um pequeno e frágil corte em seu pescoço.

- Você vai me matar? – Elise pergunta enquanto seus olhos se enxiam de lagrimas, suas mãos tremiam apesar dela apertar o braço da cadeira com força.

- Se não me obedecer, quem sabe... – Sussurro e afasto a lamina do pescoço dela, coloco na mesa e sorrio descendo do móvel.

- O que você quer de mim, Jason? – A voz da mulher estava fraca e com pequenos choramingo. Soltei uma risada ao ficar atrás dela, seguro na camisa dela e puxei o tecido para lados opostos, fazendo com que se rasgasse ao meio. – Não podemos fazer isso aqui, vou perder meu emprego se fazer com um cliente, deixe-me... Deixe-me lhe levar para casa primeiro, podemos transar lá o quanto quiser.

- Calada! – Acerto um tapa no ouvido da mulher e seguro em seu pescoço com a outra mão, meus dedos apertam seu pescoço com força. – Eu dou as regras da brincadeira, meu docinho. E as regras são, me obedeça. Se eu quiser, você vai fazer sexo comigo no meio da rua.

O Jovem com Mil e Uma VozesWhere stories live. Discover now