No outro dia todo ocorreu normal entre Zayn e Liam, eles se falaram e tiraram suas brincadeiras como se nada tivesse acontecido, mas aquilo era só um disfarce por que no fundo o que aconteceu mexeu com os dois. Liam por que estava com medo de sua amizade com Zayn mudar e ele ir se distanciando igual a Niall, Zayn é seu único amigo ele já não via mas seu mundo sem o moreno e suas guerras de batatas fritas e Zayn por que estava confuso, ele não era gay mas tinha gostado de ter feito o boquete Liam e se o mesmo pedisse a ele pra fazer de novo ele com certeza não iria negar.Agora eles estão a casa de Liam, era quarta feira ou seja "Dia da festa" o que se resume em eles estarem jogados na cama do quarto de um dos dois comendo besteiras e jogando até dar meia noite e eles irem dormir para ir a escola no outro dia, essa semana era a vez da casa de Liam, foram o caminho todo em silêncio mas era um silêncio confortável não aqueles constrangedor.
Assim que chegaram na casa cumprimentam a mãe de Liam que estava assistindo algum programa de culinária e foram subindo para o quarto, quando adentraram lá jogaram suas mochilas em cima da poltrona que tinha ali e tiraram seus casacos colocando em seus devidos cabides.
Por mais que essa festa pereça monótona pra alguns é bem ao contrário disso, sempre são jogos diferentes alguns que eles não jogaram antes ou os que já tinham, Liam alegou que ia tomar banho então Zayn sentou na cama pegando seu celular enquanto o acastanhado tomava o seu banho 'relaxante' como o mesmo dizia.
Depois de banho tomado Liam saiu do banheiro só de boxer e com uma toalha pendurada no ombro, algumas gotículas de água escorria pelo seu abdômen indo para o caminho do paraíso', Zayn acompanhou o caminho da água e quando a mesma sumiu entre a boxer de Liam ele engoliu em seco e respirou com dificuldade, nunca tinha reparado no corpo de Payne, claro que ele sabia que Liam tinha o corpo sarado e tals mas nunca tinha visto o quanto a pele de Payne é bronzeada, alguns fios de cabelo em seu peitoral fazendo caminho até lá embaixo e agora o seu membro estava marcando na cueca pela mesma ser apertada em seu corpo, vários flashes da tarde passaram em sua mente e correram diretamente ao seu membro, ele pegou um travesseiro e colocou em cima dali para cobrir a ereção que estava se formando.
Liam enxugou seus cabelos na toalha e pulou na cama para que o dia de jogos começasse, aos poucos a ereção de Zayn foi se desfazendo e ele conseguiu voltar ao normal.
— Então vamos jogar qual, Residente Evil, Counter Strike, Mário Bros? — Rio de leve com a sua última opção, claro que super Mario é um jogo ótimo mas pra idade que eles estavam era um pouco inadequado.
— Mário Bros..— Zayn comentou distraído e olhou pra Liam que estava se segurando pra não rir —..Poderia ser Just Dance. — tratou de se corrigir e Liam assentiu para aqueles jogo, ele gostava dava altas risadas com Zayn atrapalhado tentando acompanhar a música.
— Okay senhor Malik, se prepare para perder — Liam andou até o aparelho de vídeo game e conectou com o resto do jogo, cada um ficou em seu devido tapete e logo deu play pra que o jogo comece.
Começou a tocar Problem da Cantora Ariana grande, que por um acaso Zayn era fã mas não gostava de admitir isso então preferiu ter seus surtos em segredo, eles tentaram acompanhar cada passo de dança mas o ritmo era muito rápido e meio impossível de fazer igualmente.
Zayn estava feliz ele finalmente conseguiu acompanhar a dança mas como destino não estava ao seu favor ele tropeçou no fio e tentou se segurar na primeira coisa que viu pela frente, ou seja, o braço de Liam fazendo com que os dois caíssem no chão, Liam por cima de Zayn.
Por mais que estivesse doendo eles dois começaram a rir, sempre era assim mas desta vez foi diferente, quando a crise de risos se sessou, Liam olhou nos olhos de Zayn, castanho no amendoado, Liam foi se abaixando e Zayn colocou suas mãos na nuca do maior, Liam quebrou a distância juntando seus lábios nos de Malik.
De primeira foi só um encostar de lábios mas para a surpresa de Liam, Zayn o puxou novamente agora em um beijo mais intenso, Liam pediu passagem passando sua língua pelos lábios de Zayn, esse que cedeu e ali o beijo foi aumentando.
Zayn passou suas mãos sentindo a pele dos braços de Liam esse que usava seus braços para que seu peso não ficasse todo por cima de Zayn, as línguas dançavam em sincronia e seus lábios se encaixaram como um molde, como se tivessem sido feito um para o outro.
Pela falta de ar eles se separaram e um sorrio para o outro, um sorriso sincero, nada daquilo estava sendo forçado, Liam não estava forçando Zayn a fazer nada e era isso que estava o deixando feliz, Zayn estava começando a gostar dele e não era um amor de amigos ou familiar, era o amor que Liam sempre sentiu pelo Zayn, é algo mais que bate forte no coração daqueles rapazes.
Eles se levantaram e se recomporam, Zayn alegou que estava tarde e precisava ir para casa não daria pra ele dormi ali, suas bochechas rubras e o sorriso no canto de seu rosto entregava o início daquela paixão, na porta da casa de Liam eles se despediram com um abraço caloroso aquele que você não quer mais soltar, Liam o acompanhou até Zayn sumir no final da rua, ele correu para o seu quarto e se jogou na cama sem acreditar naquilo que tinha acontecido, ele tocou com a ponta de seus dedos os lábios, talvez ele ainda pudesse sentir a boca de Zayn na sua e foi assim que ele se entregou ao sono, com Zayn em seus pensamentos.
Mas será que aquilo iria durar?
Ou seria uma paixão passageira?
Todos iriam apoiar?
Tanta pergunta mas nenhuma vinha com resposta.—X—
Ass: Payne :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocɑtion ➤ Ziɑm
FanfictionLiam e Zayn são melhores amigos desde pequenos mas durante esse tempo um deles acaba nutrindo um sentimento a mais, um pequeno acontecimento no banheiro pode mudar todo o rumo das suas vidas. Será que isso é amor verdadeiro ou apenas um sentimento p...