Capítulo 06

128 16 8
                                    

Acordo em um pulo com o susto de meu último pesadelo. Minhas roupas estão encharcadas de tanto suor, minha cabeça dói como se fosse explodir, minha respiração está acelerada parecendo que eu acabei de competir em uma prova de corrida das olimpíadas e um medo insuportável se apodera de meu coração.

Tem sido esse inferno desde a minha última discussão com Josh. Ele ainda não ligou, não respondeu minhas mensagens... e já faz mais de quatro dias. Nada. Absolutamente nada.

Rolo para o outro lado da cama e pego em meu celular para ver as horas. 3:30 da madrugada. Sério isso?

Tomo um banho para tirar a sensação de grude que o suor me propõe, troco minhas roupas e decido ir até a sala para assistir algo que pelo menos consiga me acalmar no momento.

Não tenho que trabalhar de manhã então acho que não tem problema ficar um pouco acordada. Ao contrário dos outros dias, pelo menos não me atrasarei no trabalho. Por falar nisso... Zayn está radiante desde que conseguiu começar a ajudar nas despesas da casa e essas coisas financeiras.

Perrie foi extremamente gentil em lhe dar essa oportunidade de trabalhar no estúdio. Assim que viu uma vaga em meio aos papéis, logo começaram a falar sobre horários e todas as coisas que deveriam ser feitas ao decorrer de cada dia.

Claro que eu disse que não precisava se encomodar com as despesas da casa no início, mas acho que faz bem para ele ter um trabalho, amigos... ainda não sei de sua história mas acredito que ele deva estar feliz em "recomeçar" em uma nova cidade, seja lá o que o fez querer se mudar para cá.

Desço os degraus da escada silenciosamente para evitar acordar os meninos, afinal eles não tem culpa nenhuma de eu estar acordada a essa hora. Porém, quando chego na sala vejo Zayn dormindo todo desengonçado em um canto do sofá. Por que ele não está em seu quarto?

Volto até o quarto mais próximo e pego duas cobertas, uma para mim e uma para ele, pois o ar condicionado está ligado e deve estar um frio do caramba. Chego mais perto e ajeito seu corpo no sofá para que ele não caia e me dê espaço para deitar. Puxo a coberta e quando estou quase soltando-a em seu corpo para sair e me sentar do outro lado, reparo em como ele parece um anjo enquanto dorme.

Não posso mentir sobre o fato de que Zayn é um cara muito bonito. Estaria sendo idiota se o fizesse. Ele realmente parece um anjo enquanto dorme, me faz sorrir a cada vez que sorri com seus dentes brancos e alinhados que fazem uma perfeita moldura para sua língua que aparece em seus risos sinceros.

Josh deve ter ficado com algum tipo de insegurança idiota. Mas isso não justifica seus atos nos últimos tempos. Ele não pode simplesmente se sentir ameaçado e se afastar de mim por algo tão bobo.

Me afasto de seu rosto e observo seu peito subindo e descendo no ritmo de sua respiração serena. Seus lábios entreabertos e o leve barulhinho que ele faz com o nariz a cada vez que puxa o ar me fazem soltar um leve e discreto riso baixinho.

Seus cílios batem na parte superior de sua bochecha e apenas aprecio a visão de algo tão confortante e extremamente fofo. Deito do outro lado do sofá e pego no controle remoto. Coloco em um filme qualquer que passa em um canal conhecido e tento prestar atenção. Porém meus pensamentos estão em Josh e sua conversa estranha com Zayn no estúdio.

Por que Josh continua sumido? Ele não seria capaz de me esconder algo grave, não é? Será que ele já conhecia Zayn antes de mim e por isso o detesta? Eu não entendo...

- Insônia? - Ouço uma voz rouca em plena sonolência.

Me assusto e olho na direção de Zayn. No começo pensei que estava ficando louca e escutando algum espírito, ou então que a casa estava prestes a ser roubada. Mas sorrio quando vejo o mesmo esfregando seus olhos com as costas de uma das mãos.

- Não. - Murmuro. - São apenas pesadelos... - Abaixo o olhar e encaro o tapete da sala.

- O que tanto te encomoda, Lou? - Ele pergunta enquanto se aproxima e se senta ao meu lado.

Lembro-me que ainda não tinha conversado com ele e nem com Niall sobre meus pesadelos, afinal essa é a primeira noite que decidi sair do quarto depois de algum.

- Tudo e nada ao mesmo tempo. - Fecho os olhos para evitar que meus olhos comecem a lacrimejar.

Eles tem sido cada vez piores e só de me lembrar dá uma coisa ruim no coração. À cada vez que penso em contar para alguém... é como se os mesmos me assombrassem ainda mais.

- Oh... - Ele diz baixinho.  

- Mas não é nada com que deva se preocupar. Apenas Josh e... sei lá... - Minha voz falha antes que eu consiga terminar a frase.

- O que ele fez dessa vez? - Zayn diz com um ar protetor.

- Nada. Já faz mais de quatro dias e nada. Esse é o problema! Não consigo tirar aquela discussão da cabeça e isso está me deixando louca. - Solto um suspiro e respiro fundo. - Ele está estranho e me pergunto se vou conseguir suportar suas crises de ciúmes possessivo por muito mais tempo. - Revelo e passo a mão por meus cabelos, ajeitando-os.

Zayn me encara e parece tentar decifrar minhas expressões. Com a pouca luz vinda da televisão, percebo que ele está com uma cara um pouco confusa, mas sem deixar de ser um tanto fofa por estar inchada pelo modo como caiu no sono no sofá.

Nos últimos dias, Zayn tem sido uma ótima companhia e começo a entender o porque de Niall gostar tanto dele. É meio louco pensar que com tão pouco tempo ele já conquistou minha confiança?

Afasto meus pensamentos quando ele levanta e se aproxima de mim, estendendo a mão em minha direção. Mando-lhe um olhar confuso por seu gesto.

- Dizem que quando você dorme com alguém do lado para te proteger... os pesadelos são raros. - Ele sorri, sem nunca desviar o olhar. - Que tal?

Demoro alguns instantes para processar sua ideia e sorrio cansada. Sei que ninguém diz isso, mas não custa nada tentar. Realmente preciso de pelo menos uma noite de sono. Estou esgotada.

- Estaria disposto a fazer isso por mim? - Pergunto em tom de brincadeira e lhe proporciono um sorriso.

- Te proteger? E ainda pergunta? É óbvio que sim! - Ele diz em meio a outro sorriso e não consigo evitar um leve riso e rubor em minhas bochechas.

- Ok... mas sem gracinhas, senhor Malik. - Brinco novamente.

Pego em sua mão para que ele me ajude a levantar. Ele logo me puxa, mas com uma força um pouco exagerada. O que faz com que eu me aproxime demais de seu rosto... E quando digo "demais",quero dizer "DEMAIS MESMO".

Coro e rio tentando disfarçar o momento estranho e um tanto constrangedor. Porém, meus olhos não conseguem desviar o olhar dos seus e a luz da televisão apenas realça seus traços bonitos.

Ele fica um bom tempo parado. Parecendo apreciar o momento um tanto vergonhoso. Mas quando acorda do transe, me conduz até meu quarto e leva as cobertas para o armário novamente.

Me deito na cama e logo sinto o colchão afundar com o peso de Zayn. Ele me olha e então me lembro das vezes que Niall fazia isso para que eu conseguisse dormir.

Enfim me puxa para deitar em seu peito e mesmo relutante por tanta confiança repentina... cedo, cansada de não conseguir dormir.

- Obrigada Z...! - sussuro e faço um leve carinho com as mãos em seu peito.

Ele passa a mão em meus cabelos e rapidamente consigo entrar em um sono profundo. Cafuné é o melhor ponto fraco para um sono bom.

E pela primeira vez em uma semana...
Não tive pesadelos!

/////

Tcharaaaaaaaaam!!
O que acham de ceninhas fofas? Eu as amo ❤
Deixem a estrela brilhar e até o próximo capítulo 

Zarry's kisses ❤

You Make Me Strong - Z.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora