[ ... O tempo foi passando, corações estão correndo
Acho que o cupido está tramando algo
Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada
Mas ultimamente a cor parece tão brilhante...]
I Think I'm In Love - Kat Dahlia
[Emma]
Acordei às 10 da manhã. Não me lembro de nada que eu tenha feito ontem à noite. Só lembro de chegar da piscina, ir direto para o banho e me jogar na cama. Me estico na cama, e vejo que o outro lado se encontra vazio. Percorro os olhos pelo quarto e vejo Aaron dormindo todo encolhido no sofá. Sinto-me exausta, sou aquele tipo de pessoa que quanto mais dorme, mais cansada fica. Misericórdia. Senhor, afasta essa preguiça do meu corpo, porque eu tenho preguiça de ter preguiça.
Me levanto ainda sonolenta e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Tomo um banho de água quente e deixo que a água percorra todo meu corpo, cada centímetro, fico um tempo considerável no banheiro, é a minha hora favorita pra pensar na merda da minha vida sem que ninguém me interrompa.
Termino meu banho e coloco um vestidinho confortável. Pego o telefone do hotel e peço que tragam comida no quarto. Me jogo no outro sofá, já que no outro o Aaron ocupou. Ligo a televisão e procuro uma série qualquer para assistir, bem nessa hora começa um episódio qualquer de Gossip Girl.
Estava na cena em que Chuck diz para Blair que a ama. É a parte mais linda. Desde o início eu sempre esperei por esse dia. O dia em que ele admite que ama ela também. Eu posso dizer que com a quantidade de lágrimas que eu derramei é possível encher um reservatório inteiro, sem exagero nenhum. Continuo focada na série até que sou interrompida por alguém que está a bater na porta.
— Aqui está seu café da manhã Sra. — Diz o funcionário e o mesmo empurra um carrinho cheio de comida para dentro do quarto.
Ainda acho estranho quando alguém me chama de Senhora, é muito estranho. É como se isso me deixasse mais velha e eu não gosto nenhum pouco disso. Mas infelizmente tenho que me acostumar.
— Obrigada. — Agradeço com um sorriso.
Nem posso imaginar o quanto de comida tem aqui, mas eu como tudo isso brincando. Levo o carrinho para a lugar que eu me encontro e o deixo do lado do sofá. Volto para o meu lugar e olho para a maravilha na minha frente, o amor da minha vida. A razão do meu viver. A comida. Me sirvo e volto a prestar atenção na série.
Estava tão focada que nem vejo o tempo passar, nem percebo que Aaron já acordou e agora olha fixamente pra mim.
— O que foi? — Digo enquanto coloco um pedaço de bolo na boca, sem desviar o olhar da grande tela presa à parede.
— Nada. Obrigado por me esperar pra tomar o café da manhã. — Suspira.
— Sempre que precisar. — Sorrio cínica.
Revira os olhos. Levanta e se aproxima de mim, tenho medo do que ele vai fazer. Por isso mantenho meu olhar atento sobre ele. Eu alivio um pouco quando senta no outro lado do sofá, dando mais facilidade para ele pegar o café da manhã.
Olho pra ele indignada.
—Não vai tomar banho primeiro? Ou coisas do tipo? — Começo a rir exageradamente.
Ri sem humor.
— Engraçadinha. A coisa não vai ficar boa pra você se não deixar pra mim. — Tenta parecer sério, mas noto que prende o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Por Contrato
RomanceSabe quando sua vida muda de uma hora para outra e não há absolutamente nada que se possa fazer? Acontece que nossa vida é feita de altos e baixos, e a pior parte é que somos obrigados a lidar com isso. Duas pessoas extremamente distintas e apenas...