CAPÍTULO I

7 1 0
                                    

Meu celular desperta as 6:30am, como uma preguiçosa expert que sou, fico botanto soneca de 5 em 5 minutos, acaba que eu passo mais tempo apertando a "soneca" do que realmente tirando uma soneca. Mas quando dá 7:00am não tem como enrolar mais, levanto vou direto pro banho para acordar de verdade, depois tomo uma xícara  de café preto pra acordar totalmente.
Eu moro num primeiro andar perto da Faculdade, o lugar é pequeno, mas eu acabei me acostumando e com minha mini poupança foi o melhor que eu consegui, os últimos três anos passei no interior com minha família, mas como eu consegui a vaga pra ODONTOLOGIA(meu sonho), vim pra Recife. Eu amo essa cidade, sou recifense de coração, tenho muitas coisas boas pra contar daqui. Mas isso não vem ao caso agora. Eu sou alta e tenho uma cor de pele nem morena nem branca sabe, parda talvez, mas é muito complicado definir isso. Meu cabelo é castanho escuro e ondulado, muito volumoso, o que tem dias que é um saco domar ele, nesses dias acabo saindo de casa com um coque, meu cabelo está no ombro no momento, depois de uma temporada dele longo e de umas coisas terem acontecido, eu resolvi cortar, e foi libertador. Meus olhos são castanhos claros e minhas sobrancelhas são bem cheias, a parte que mais amo em mim com certeza é o meu olhar, e em segundo lugar, minha magreza. Não consigo engordar de jeito nenhum, como muita porcaria, mas como muita coisa saudável também, na verdade é comida eu tô "botando pra dentro" como dizem aqui. Tenho 1,75cm de altura e peso entre 55kg e 60kg.
Me arrumo e vou direto pra faculdade. Na verdade eu tenho que esperar minha amiga Sophia.
Conheci ela no primeiro dia de faculdade, ela era veterana e fazia parte de um grupo de "boas-vindas" para os calouros.
Depois dos trotes, ela se aproximou, apontou pra minha T-shirt e perguntou.

- Tú gosta de Marron 5?

Eu olhei para baixo e tentei enxergar pelo menos o Adam além da sujeira, mas não consegui ver nada. Ai disse.

- Não, uso por quê é moda.

Não falei por mal, juro! As vezes eu sou grossa e não percebo, e pra quem não me conhece isso acaba pegando mal.
Ela olhou pra mim, e fez aquela típica cara de "sério?", mas depois começou a rir, e era uma risada muito engraçada. Fiquei feliz por ela não ter levado minha resposta a mal, rir junto com ela, e desde esse dia eu percebi que teria uma amiga ali.
Sophia é morena tem um cabelo ondulado e em camadas que chega na bunda, tem um corpo digno de academia, seios médios, bumbum na medida e cintura fina. Mas o interior dela é mais lindo do que qualquer coisa, ela é parceira, engraçada e tem um altruísmo que é lindo de se vê. Eu digo a ela sempre "Amiga quero ser igual a você quando eu crescer". Ela tem uns defeitinhos, mas acaba que isso nem importa tanto né?!
Sophia tem mais dinheiro que eu, certo, ela tem mais dinheiro que muita gente, mas isso não impediu nossa amizade, na verdade ela me proporciona uns momentos "da hora", e eu procuro ser o melhor pra ela. Eu acho que o principal motivo da gente ter dado certo(além do amor) foi a complementação que existe entre nós, o que falta nela eu tenho, o que eu não tenho ela tem, e o que nós duas temos em comum a gente soma e transborda, simples assim.

As 7:30am Sophi(como chamo ela), para o carro dela na minha calçada, eu entro dou um beijo nela, e abaixo a música. A gente tem o mesmo gosto musical, tirando funk que ela gosta mas eu não, mas ela não ouve muito quando está comigo, ela sabe.

- Good Morning Baby... Falo.

- Good Gostosa! Fala e rir.

- Tá Gata hoje em? Que batom é esse? Pergunto.

- Não importa o batom meu bem, o que importa é que Caio dormiu lá em casa ontem, e sabe né?!. Faz cara de "ontem teve!"
Caio é um peguete de Sophia há tempos tem um rolo, porém, o guapo não assume e também não larga o osso. Ela está achando bom isso, e deixa as coisas como estão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só sei floRIROnde histórias criam vida. Descubra agora