Scott pov.
Eu vivo em um lugar lindo, minha vida é ótima. Tenho uma filha chamada Alisson e uma mulher linda chamada Maria.
Acordo com a luz em meu rosto e vou logo tomar banho e me arrumar para trabalhar, vou tomar café e vejo Alisson tomando café para ir para a escolinha. Ela tem 4 anos e está na mesma sala de aula da filha da Lydia.
Termino e vou buscar Sofia a filha da Lydia para levar para a escola, faço isso todo dia dês de que mudei Alisson para a mesma escola da sofia.
Chego em frente a casa de Lydia e Parrish e vou tocar a campainha.
- Oi Lydia, Sofia ta pronta?_Falo.
- Oi, ta sim, ela ta vindo. _ Ela fala.Levo Sofia e Alisson para a aula e vou trabalhar. O dia esta ótimo até receber uma carta de Diton.
Carta...
Olá Scott, sei que é um jeito antigo de se comunicar mas tenho que falar rapido. Gerard e muitos cassadores estão indo atrás de vocês, todos vocês. Não importa onde estejam, ele vai achar vocês e vai matar, não importa se tem familia ou é sozinho. Ele vai ir até ai, se cuidem.
Ass. DitonDepois que li aquilo eu entrei em pânico, como aquele demônio do Gerard ainda esta vivo?!
Fui direto para a casa da Lydia que também recebeu uma carta parecida.
Falamos com Parrish e fomos procurar Kira e os outros. Primeiro procuramos a Kira e logo depois Malia, e Stiles. Não falei com Liam pois ele esta no outro lado do mundo viajando e não tive comunicação.
Eu e lydia falamos para nossas familias que fomos viajar e para nossas filhas que era viajem a negócio.
Dois dias depois...
Chegamos na cidade onde Kira mora e fomos direto na casa dela. Batemos na porta e ela quem atendeu.
- Oi Scott, Lydia, oque vocês estão fazendo aqui? Vocês não moravam em Nova York?_ Ela fala acariciando sua barriga que estava enorme e aparentemente grávida.
- Sim, mas precisamos falar com vocês e juntar o bando de novo. _Falo e ela fica preoucupada.
- Ta bom, entrem. _Ela fala e entramos. Nos sentamos no sofa.
- Kira, quem é que está na porta? _Ouso um grito vindo do andar de cima. Era Theo.
-Lydia, Scott, oque fazem aqui? _ Ele fala confuso.
- É isso que vim falar. _ Falo.
Esplicamos a carta do Diton e logo eles fizeram ligações e avisaram que iam viajar. Kira não podia entrar em aviao pois estava grávida, então fomos de carro.
Dois dias depois...
Finalmente chegamos na cidade onde dizem ter visto Malia, ficamos procurando o dia todo e logo depois ja anoite achamos ela saindo de um bar e matando um cara. Eu não podia dizer nada a questão disso, se passaram 4 anos dês de que vi ela na ultima vez mas ela estava igualzinha a altima vez.
- Malia!!! _ Grito e ela me olha como se não acreditasse.
- Oque vocês estão fazendo aqui?! _ Ela pergunta.
- Precisamos falar com você. _ Falo. E logo em seguida vamos para a casa dela que tem um cara que ela diz ser seu namorado e se chama Hal.
- Ta, e oque eu tenho a ver com isso? _ Ela fala revirando os olhos. - Não vou me meter nisso de novo. Esquece. _ Ela fala e sai andando em direção a porta.
- Malia, você não entende. Nossas familias estão correndo perigo e você nao vai nem ajudar? E se fosse a sua? _ Quando falo isso ela da meia volta e conversamos.
Atualmente Malia para nós ela não parece ter sentimento ou mais nada, a unica pessoa que ela expressa sentimentos é seu namorado. Ela esta parecida com La loba e todos a chamam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future - Teen Wolf (Concluida)
FanfictionA História se passa 5 anos depois da série, e mostra a vida do bando. Stiles, Malia não se falam mas, e nao falam com Scott e Lydia, os mesmos se falam ainda e vivem na mesma cidade. Stiles é agente de uma organização secreta da Polícia, e tem uma...