CAPÍTULO 43 2/3

32 6 0
                                    

Pedro Moura narrando

Foi mais fácil do que eu pensei, os coreanos da aquela bandinha ridícula facilitou muito a minha vida.

O Namjoon, foi tão fácil droga - lo! Com resto dos coreanos dentro daquele hospital vai ser fácil sequestrar o Namjoon e a Lara. Eles não vão poder ficar no hospital por muito tempo, a esse exato momento a Lara, deve estar sendo capturada. 

EU VOU DESTRUIR UM POR UM, ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NINGUÉM! 

Recebo uma mensagem dizendo: Lara está conosco, Sr. Moura.

Lara Narrando

Eu - AAA, isso tá gelado- exclamo alto, após sentir água com bastante gelo em minha face.

XXX1- Vamos te soltar, mas, se você inventar de gritar ou tentar fugir seu amiguinho... sofre. - aponta para o Namjoon, que está deitado de todo jeito no chão frio. 

Eu - Deixa ele em paz - trinco os dentes, tentando me soltar. - eu estou aqui, já pode soltar ele, por favor!


XXX1- Faça apenas o que mandamos.

XXX2 - Agora você irá conhecer o mundo, Lara. - eles tiram as correntes dos meus braços, isso dói. Eles jogam uma bolsa no chão. - se vira, quero você pronta em 35 minutos, senão ele sofre. Você não gostaria de ver seu amiguinho gemer de dor ou gostaria ? - ele passa as mãos nos meus seios, que no caso eu dou um tapa em seu rosto. - huum, selvagem!

Pego a bolsa, sentindo lágrimas escorrer por minha face, isso não pode estar acontecendo... não comigo.


*****

Perdão, estou sem celular.



Butterfly -  Kim Taehyung BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora