Cap 8

8.7K 487 10
                                    

Rosita

Olá queridos, é minha primeira vez digamos assim, dialogando com vocês e eu estou meio nervosa, mais vamos lá.

Bom aqui estou eu mas uma vez lendo arquivos desnecessários da alcateia, e te digo, ser alfa e complicado, minha vida e uma correria as vezes acho que deveria viver mais sabe, dar atenção a minha filha, quem sabe arrumar um namorado, mas minha função não deixa, tem alguns momentos que me lembro de meu marido ele faz muita falta....
Mudando totalmente o assunto, depois de horas sentada na cadeira de meu escritório lendo e assinando coisas inúteis, resolvi me levantar e ir até a cozinha preparar algo para comer, mais minha querida mãe que estava sentada na sala me chamou.

-Rosita, venha cá minha querida- Falou ele batendo em no sofá vago ao seu lado, caminhei até ela e me sentei ao seu lado encostando a cabeça em seu ombro.

-Minha querida você parece cansada, porque não descansa um pouco? Peça para jeffrey cuidar da alcateia.- Falou ela, Jeffrey é meu beta e meu melhor amigo, ele sempre está comigo quando preciso.

-Okay mamãe farei isso, mais só se a senhora fazer aquele seu bolo de chocolate maravilhoso.- Falei já com água na boca só de pensar.

-Combinado.- Falou ela dando uma gargalhada e eu a acompanhando, ela se levantou indo até a cozinha e eu peguei o telefone para ligar para Jeffrey.

*ligação on*

-Alô

-Jeffrey, sou eu Rosita

-olá Rosita oque deseja? A algum problema com a alcateia?

-Não, nenhum, só queria que você cuidasse de algums arquivos da alcateia para mim e como está indo o campo de treinamento, se não estiver muito ocupado e claro.

-Não, tudo bem cuidarei disso para você, pode deixar.

-Muito obrigada Jeffrey.

-Ah Rosita, eu queria pergunta se você sei , quer tomar um café algum dia comigo, ou jantar quem sabe.

-Ah, nossa, eu adoraria

-okay, então sexta? Pode ser?

-Claro, sexta

-então.....

-ham, tchau

-Até sexta

-Até

*ligação off*

Oque acabou de acontecer aqui minha gente, eu vou ter um encontro com meu melhor amigo? Essa foi a conversa mais estranha que eu tive em toda minha vida.

-ROSITA ME AJUDE COM O BOLO- Fui interrompida de meus pensamentos com mamãe me chamando, deixo o telefone de lado e vou até a cozinha.

A hibrida do Supremo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora