Atitudes de nobreza

42 4 0
                                    

Katherine acorda toda doída tinha passado a noite no sofá e sozinha, ela não queria olhar na cara de Christopher e se olhasse o daria um tapa que todos os dedos de sua mão ficaria marcado naquele rostinho lindo. Ela subiu as escadas e foi tomar um banho, colocou um vestido florido e suas sapatilhas e saiu do seu quarto, ela bateu na porta do quarto de Christopher mas não tinha nada e nem ninguém e isso a angustiou muito ela desceu as escadas com suas lágrimas descendo pelo seu rosto, ao abrir a porta se depara com o indivíduo e topa com ele , ela o olha e sai correndo jardim a fora quando ver Gary.

- o que houve princesa? Porque esta chorando? - fala preocupado.

Ela o olha e o abraça achando algum conforto em seu mais novo amigo.

- ah Gary é tão difícil, a quase duas noites"o príncipe" não dorme em casa, ele chega bêbado é sempre mal humorado ele engana os sentimentos das pessoas ele é um ser inepto e puritano, e eu tenho que ser forte Gary, ser forte! Como eu posso suportar ele mais um dia? Como eu posso ter algum sentimento por um ser tão frio e calculista? Por favor nao me deixe só. - fala com lágrimas escorrendo e com mesclas de raiva, orgulho e fúria.

- minha menina, você tem que ser forte! Firme e manter postura, nada nessa vida é fácil e não é agora que vai ser! você é jovem, você ainda vai entender as dificuldades de um casamento arranjado, mas você vai superar tudo porque eu acredito em você. Tenha paciência com o Christopher ele é um pouco cabeça quente e tem um gênio forte, mas no fundo existe um Christopher amoroso, apaixonado e gentil, basta só observar direito, você é a única capaz de libertar essas qualidades dele.

Ela o olhou e o agradeceu, enxugou as lágrimas com o dorço de sua mão e sorriu em forma de gratidão, saiu jardim a fora e foi para o carro.

- por favor leve-me até a casa do meu pai, mas antes leve-me até o shopping quero fazer uma surpresa  para  ele.

Ao chegar no shopping a jovem Kathy se depara com uma vitrine com vários objetos que fazia ela se lembrar do pai , então ela lembrou de um momento de sua infância na qual seu pai deixava de ter pra ele para poder dá a ela. Ela saiu de seus devaneios passados e então entrou determinada imaginando o quão feliz seu pai ia ficar com o presente , ela pagou e saiu rápido.. seria arriscado de mais ficar lá por muito tempo e ser reconhecida , iria reunir uma multidão e isso não era a vontade de Katherine .
A jovem Kathy sai tranquilamente com o presente em suas mão , mais ao chegar na porta inicial do shopping se depara com um senhor morador de rua , no qual pedia esmolas por lá , então ela voltou ao shopping e logo perto da entrada do mesmo havia um restaurante , ela então fez uma "marmita" pagou e saiu , voltou para o portão do shopping e viu senhor na qual não esperava a atitude tão nobre da moça .

-olá , bom dia senhor -
fala a jovem Kathy com um sorriso no rosto se baixando para poder falar melhor com ele .

O senhor reage em surpresa e depois de ver que ela não era uma ameaça fala .

-olá jovem,  bom dia !
-retribui um sorriso amarelado.

-olha , para o senhor - Kathy estende as mãos e o senhor se afasta como em proteção .
- Calma senhor, não tenha medo , creio que deve estar com fome , tome! Pode pegar.

O senhor estica o braço a olhando , logo pega a marmita e come Alegre , creio que seria sua melhor refeição depois de muito tempo...
A jovem Kathy tem uma ideia para ajudar o senhor e logo corre até uma floricultura perto , compra um buquê de Rosas vermelhas e sai alegre em poder ajudá-lo, ela volta e ver o senhor ainda degustando sua maravilhosa refeição quando ela se abaixa e lá espalha as Rosas pelo chão,  sem falar nada Katherine pega uma rosa e lhe paga por ela, o senhor a observa, agradece e ver Kathy voltando para o caro com um presente e a Rosa Vermelha na mão. Katherine entra no carro e pelo vidro da porta pôde ver  um moço que ia passando com uma mulher ao lado, comprar uma Rosa e a dá de presente para a mesma que sorrir com esse ato de cavalheirismo.
Katherine só então pôde ver que seu dever estava cumprido .

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora