40° Capítulo - O pôr do sol

67 4 7
                                    


Acordei com os raios de sol a baterem no meu rosto e logo remexi-me na esperança de deixar de levar com o sol e sinto o meu corpo a cair no chão duro de madeira. Fuck, tinha caído no chão.

Com alguma preguiça minha, abri os olhos e reparo que estava na sala. Ontem tínhamos adormecido aqui. Levantei-me, fechei as cortinas e fui até a cozinha. Bebi um copo de água e subi até ao nosso quarto. Fui à casa de banho, tomei um banho e quando voltei para o quarto, Justin está deitado na cama.

- Porquê que não me acordas-te? - Justin disse contra a almofada.

- Estavas a dormir tão bem. - Disse enquanto mexia na roupa da minha mala.

Passei o meu creme hidratante pelo corpo e em seguida vesti a minha roupa. Umas calças pretas com alguns rasgões nos joelhos, uma t-shirt branca e deixei o meu bomber jacket cor de rosa com alguns bordados, em cima da cama. Amarrei o meu cabelo num coque e Calcei as minhas Reebok brancas.

Vários risinhos foram ouvidos atrás da porta e já sabia de quem pertenciam. Logo em seguida a porta é aberta e Jazmyn e Jaxon aparecem no meu campo de visão. Ambos me sussurram um bom dia e em seguida saltam para cima da cama e começam acordar o Justin.

- Acorda Justin! - Jaxon disse entre gargalhadas.

#Justin On

Apesar de ambos acharem que eu não tinha notado a presença deles, continuei a fazer de conta que estava a dormir e derrepente ambos começam a saltar na cama aos gritos. Virei-me de barriga para cima e agarrei na perna de Jazmyn, fazendo com que ela caísse na cama e logo em seguida Jaxon sentou-se em cima de mim.

Estes miúdos nunca mudam. Sempre que venho cá passar algum tempo, todas as manhãs eles fazem isto.

Agarrei em Jaxon e comecei a fazer-lhe cocegas e o mesmo esperniavasse todo. Olhei para Barbara que ria-se das nossas figuras.

- Tu também não te safas.

Levantei-me, fui em direção da Barbara e comecei a fazer-lhe cócegas. Depois de ter levado alguns socos da parte dela e de a mesma me tentar afastar, agarrei-a por trás e prendi os seus braços atrás das costas.

- Não te ponhas nestas posições ou eu não respondo por mim. - Sussurrei-lhe no ouvido e acabei por deixar um beijo no pescoço.

- Vocês parecem namorados. - A voz de Jazmyn fez-me lembrar que os miúdos ainda estavam ali.

Já estava à espera que eles comentassem isso, porque não consigo estar com a Barbara e fingir que somos só amigos. Nós somos só amigos, é verdade mas com alguns benefícios. Como explicar isso a duas crianças e eles não acharem que vocês são namorados? Pois, não dá.

- Nós somos amigos. - Larguei a Barbara e fui sentar-me com eles na cama. - Mas nós temos uma amizade muito boa. - Olhei para Barbara. - Nós dámo-nos muito bem e fazemos estas brincadeiras mas são apenas brincadeiras.

- Mas tu deste-lhe um beijo no pescoço.

- É normal. É como um beijo na cara. - Menti.

Quando amigos já dão beijos no pescoço um ao outro, ou é sinal de que quer algo mais do que uma amizade ou então já passaram muito além de uma amizade. Não ia explicar isso a duas crianças.

Depois de mais algumas explicações, eles lá se foram embora para se vestirem e disse para a Barbara se sentar no meu colo.

- São demasiado curiosos, têm bem a quem sair. - Olhou-me.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora