Scott pov.
-Acho que posso fazer algo com isso, obrigado Stiles, sem isso acho que seria difícil detelo. _Diton fala e nós vamos embora.
Chegamos no hospital e Stiles foi para o quarto de Malia e enquanto eu e os outros ficamos do lado de fora do quarto sentados em cadeiras do lado da porta.
Malia pov.
Acordo com a luz em meus olhos e estou toda dolorida, não me recordo muito do ocorrido mas logo minhas memórias voltam com minha tristeza. Vejo Stiles sentado na cadeira do meu lado.
-Que bom que acordou, como você ta? _Ele fala.
-Eu estou bem, eu acho_ Falo com a mao no meu cabelo. Mas logo lembro do porque estou aqui.
-O que o médico disse? _Pergunto aflita.
-Malia... ele disse que seu bebê...que no processo da cirurgia ele não suportou e... e ele morreu. _Quando ele fala isso meu mundo para, minhas lágrimas escorrem e mesmo que eu tente, nao consigo segurar.
Tento levantar mas em seguida caio de joelhos no chão.-Porque... por que com eles?!... porque comigo?! Eles não tinham que ter morrido, Hal não tinha que estar lá... eu não tinha que estar lá. Não tive nem chance de ver esse bebê crescer ou viver.... porque eu não morri junto... junto das pessoas mais importantes pra mim... _Eu falo em meio as lágrimas e logo em seguida vejo Stiles se aproximando e me abraça, me abraça o mais forte que consegue e não fala nada.
-Eu não queria que ela morresse Stiles, eu não queria que Cora morresse. Ela não quis descer do avião... eu não quis que ela morresse. _Falo e ele me olha como se não entendesse oque estou falando.
Flashback on~
Estavamos em uma missão da Polícia que Stiles pediu para irmos, nos infiltramos dentro de um avião das gorças armadas que tinha sido levada por traficantes profissionais, eu e Cora estavamos lá como espians, iamos explodir tudo aquilo e pular de paraquedas. Mas algo deu errado, alguém descobriu sobre nós, e acabou em luta. Lutavamos mas eu consegui colocar a bomba, antes de ativar tentei chamar Cora mas ela não me deu ouvidos um dos homens me empurrou, e eu bati na bomba que acabou a ativando. Antes que eu pudesse fazer algo fui as pressas chamar Cora para sairmos dali rápido, mas... Mas ela me empurrou, o avião estava subindo ainda então não foi tão alto, mas eu estava sem paraquedas e cai 20 ou 30 metros e cai em cima de uma viga de ferro. A ultima coisa que lembro é de acordar e ver o avião explodir, não vi Cora nem mais ninguém. Acabei desmaiando de novo e fui encontrada por Hal, que estava por perto e viu tudo. Ele cuidou de mim e não me deixou ir mais, ele foi quem me ajudou a procurar por alguma pista de que Cora ainda estivesse viva, procurei por dois dias inteiros mas desisti depois de ver os destroços e não ver ela. Ainda tinha esperanças de que ela estivesse viva mas deixei de lado e fui embora.
Flashback off~
-E.. eu nem sei oque falar Malia, não sei mesmo. Stiles fala e fica quieto logo depois. Ficamos abraçados um bom tempo, mas naquela hora alguma coisa mudou, eu não só queria ajudar Scott, como eu queria matar Gerard.
Me levante e sai andando em direção a porta da saida.
-Malia!! _Scott fala. -Malia, volta aqui!!! _Lydia fala. -Onde você vai? _kira fala.
-Malia, onde você vai a essa hora? Nao tem nada la fora que você queira, oque você vai fazer? _Stiles fala. Por um momento paro na porta e me viro em direção a todos e falo.
-EU VOU MATAR GERARD ARGENT!!! _Falo gritando e saio.
Antes que todos os outros cheguem eu subo em minha moto e Stiles me segue mas vou mais rapido.
Gerard vai morrer, ele nunca viu minha raiva como vai ver agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future - Teen Wolf (Concluida)
FanficA História se passa 5 anos depois da série, e mostra a vida do bando. Stiles, Malia não se falam mas, e nao falam com Scott e Lydia, os mesmos se falam ainda e vivem na mesma cidade. Stiles é agente de uma organização secreta da Polícia, e tem uma...