• 01x48 •

1.8K 143 40
                                    

Dias Depois...

• Narrador.

- Na onde vai? - perguntou Liam, deitado na grande cama de casal. Enquanto Barbara estava prestes a sair do quarto com uma manta nos braços.

- Para o quarto dos meus filhos oras. - disse.

As coisas voltaram a ser como eram, mas uma coisa havia mudado. As noites de Liam eram frias, por ele ter que dormir sozinho, enquanto Barbara ficava a total disposição dos filhos, dormindo numa poltrona de amamentação no quarto dos mesmos. O homem já estava desconfortável com a atitude dela, da obsessão paranóica que a jovem mesma criou.

Liam não achava ruim dela pensar primeiro nas crianças, mas sim do fato dela não pensar em si também. Que ela também precisa de noites confortante e que a babá eletrônica vai avisar quando umdeles não estiver bem, mas não a mulher não tem confiança na babá eletrônica então prefere tomar conta ela mesma.

- Vai dormi naquela poltrona de novo, pra no dia de amanhã reclama de dor? - pergunta inconformado.

- Sim, tenha uma boa noite. - lhe mandou um beijo no ar antes de ir para o quarto ao lado.

Liam bufou e não se importou no momento, tratou de tentar dormir mais uma noite sozinho. Já Barbara, entrou no quarto que estava todo iluminado sem fazer barulho algum, não queria de maneira alguma acordar os filhos, se acomodou na poltrona, se cobrindo com a manta.

Barbara olhava para o nada, atenta a tudo por uns minutos. Pois o cansaso a pegou a levando para um sono profundo. No quarto deles, Liam revirava pela cama a procura de algo para ficar abraçado, a falta dela todos as noites era grande. Que ele não aguentou, saiu do quarto disposto a buscá-la. Assim que viu ela já num sono tranquilo, não escondeu o sorriso. Séria bem mais fácil do que pensava.

Sem acorda-la, ele à pegou no colo, levando de volta para o quarto dos dois. Liam a deixou na cama, por incrível que parece ela nem se quer havia acordado. No escuro do quarto, o caipira se juntou a ela, tendo seu corpo para agarrar a noite toda.

- Agora melhoro. - disse satisfeito, foi aí que Barbara despertou, estranhando o lugar.

- Ham, o quê faço aqui? - sua voz saiu rouca por conta do cochilo.

- dormindo .

- Não acredito que você me tirou da poltrona. - ela tentou se levantar mais Liam não deixou. - Hey.

- Cê num vai sai daqui pra dormi naquela poltrona, a babá eletrônica alí. Caso eles chora ocê vai sabe, quieta essa bunda aqui e vai dormi. - disse rude.

Barbara não tinha saída, séria impossível sair dos braços fortes do caipira. Ela tentou não pensar muito nos filhos, mas estava preocupada foi difícil. Liam aliviado de tê-la nos braços, percebeu que ela não dormiria fácil, com uma mão livre se dispôs a lhe fazer um cafuné.

Enfim eles tiveram uma noite tranquila, sem ninguém para atrapalhar. No dia seguinte Barbara até pode dormi mais algumas horinhas como antigamente, Liam cuidou dos filhos, dando um banho em cada um e até tentou os alimentar com papinha, mas não deu certo nenhum deles aceitou. Então, ele não queria despertar a Barbara mas teve, para que a mesma alimentasse os filhos.

- Vamo acorda donzela. - de leve balançou ela que foi despertando aos poucos. - Tem dois miúdos aqui querendo um leitinho.

- Hum.. - ela se espreguiça pela cama, após ter uma ótima noite. - Dormi de mais, cadê o James e a Vale?

- Tão aqui. - apontou para o carinho dublo.

- Senhor esqueci deles, devem estar sujos, com fome e principalmente irritados. - ela levantou puxando o carinho até ela.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora