Infância

97 12 12
                                    

NARRADOR: bom para se começar uma história é necessário entender o passado dela não é verdade,bom isso não é necessário em todas as histórias,mas na minha é ,então nesses primeiros 4 capítulos tentarei falar o que vocês precisam saber sobre os personagens principais. .

OBS:O narrador aparecera no contexto da história...

Atenção:essa história terá vários personagens, então não se preocupe em decorar os nomes :)

Essa história se trata de 4 amigos e eu falarei um pouco de cada um (OBS: os quatro amigos tem a mesma idade).

Vamos começar..

Como você pôde ver,no começo do capítulo esse é..
-

------------------------------------------------------------

Zeref-kun

Ele é 50% vampiro 50% humano e é o irmão caçula de 19 irmãos que se transformaram totalmente em vampiro (OBS: alguns irmãos iram aparecer na história).

Zeref é um menino Alto de 1,90 que tem um cabelo loiro "palha" curto, com olhos que parecem estar mergulhados num lindo azul oceano(OBS:os olhos ficam vermelhos quando está com raiva), ele é famoso na escola por causa das garotas é claro.

O pai é vampiro e sua mãe humana, o Zeref foi o único que nasceu 50% cada e por isso foi dito que quando o mesmo nasce-se que ele poderia se torna o vampiro mais forte da família.

Apesar de Zeref ser metade vampiro, ele parece ser mais humano.

Mesmo sendo líder do clube de natação Zeref não tem nenhum ponto fraco em relação a água ou ao sol.

E podemos dizer que ele tem um defeito bem notavel, em relação vampirica é claro,hahaha,afinal onde já se viu um vampiro que passa mal ao ver sangue e ainda por cima vomita se bebé o mesmo.

Mas acho eu que por um lado isso é bom,não? Afinal um vampiro que não precisa beber sangue é um vampiro imortal ou melhor um meio vampiro mortal.

Acho que pra saber mais dessa história é você que vai ter que acompanha-la ,pra conferir se ele não irá continuar fraco comparado aos seus irmãos e amigos..

Quatro Amigos Inseparáveis!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora