Ooi
Recadinho no final amores...❤
Boa leitura xoxo
...........................................................................................................O que eu mais me perguntei depois que entrei na sala, foi: O que será que aconteceu? Olho para Camila e a mesma me olha por alguns segundos e logo nega com a cabeça e foca em outra coisa, presta atenção no que o professor fala.
- Por favor, as duas para fora da minha sala. - O professor diz para duas garotas um loira e outra ruiva.
- Eu vou só porque tenho coisa mais importante pra resolver lá fora. - Diz a loira lançando um olhar mortal para a ruiva que já esta indo em direção a porta.
"Que foi que eu perdi aqui ? "
A loira logo sai da sala junto da ruiva que saiu praticamente correndo. Eu quero saber o que aconteceu, me viro e olho pra Dinah .
- Dj o que aconteceu? - Pergunto e ela me olha.
- Não sei, se você estivesse aqui e não lá fora agarrada com alguma piranha, você saberia. Ah e limpa essa boca e esse pescoço, esta sujo de batom. - Diz e olha para o professor.
"Puta merda, to lascada."
Eu conheço a Dinah ela não gosta muito da minha fama com as meninas e odeia saber que fiquei com alguma garota daqui. Ela vai achar que eu só quero pegar a Camila e acabou, como eu sempre faço, nossa como eu sou burra. Passo uma mão na boca e a outra no pescoço, olho as mãos e realmente estava sujo de batom e é rosa. Pego o celular e olho no reflexo limpo aonde estava sujo e o celular acende vejo que é mensagem da minha mãe.
~Mensagem on
Velha ❤- Velha: Filha, seu pai e eu iremos a cidade ao lado para resolver as coisas da empresa e voltamos em 2 dias, qualquer coisa me ligue. Te amo beijo.❤
- Okay .💘
~ Mensagem off
Guardei o celular e fiquei pesnando em como explicar as coisas pra Dj, eu sei que Dinah estava com raiva, então vou deixar ela quieta, até porque se eu tanta falar com ela agora, tenho certeza que vou apanhar, então presto atenção na aula.
···
As aulas passaram até rápidas e logo chegou o intervalo, me levantei e sai, fiquei do lado de fora da sala esperando a Dj, ela demorou um pouco mas logo saiu junto das meninas e eu a chamei.
- Hey Dj, espera. - Chamei, ela tomou um susto e me olhou.
- Que susto garota, fala logo o que tu quer?!.- Respondeu vindo na minha direção e as meninas continuaram andando.
- Deixa eu explicar pra você o que aconteceu!? - Peço e ela me olha com cara de poucos amigos e cruza os braços.
- Lauren, você sabe o que faz e eu não tenho nada com sua vida okay?! - Diz ainda me olhando.
- Dinah, para de fogo, eu vou explicar, você vai escutar e ponto. - Digo já me perdendo a paciência e respiro fundo pra me acalmar.
- Ta bom, explica. - Diz e volta a entrar na sala de aula e eu a sigo ela se senta, eu logo sento na cadeira ao lado.
- Bom, foi assim...- Comecei a contar o que tinha acontecido, e um pouco mais.- Juro que não quero só brincar com a Camila, você sabe que não recuso mulher nenhuma e muito menos a Carol, mas fiz porque euto cansada de brincar assim. - Respirei fundo e fiquei olhando para minha amiga que me olhava atónita.
Acho que foi muito pra Dj, até porque Dinah sabe que eu não nego pegar nenhuma garota, e ainda mais a Carol que eu fico ja tem acho que um ano, nunca rejeitei ela e agora fiz isso, e sinceramente eu faria de novo sem pensar duas vezes, eu fiz com a Carol e vou fazer com todas as outras, agora sei o que eu quero e eu quero só a Camila e mais ninguém.
- NÃO ACREDITO QUE TU REJEITOU A PUTA DA CAROL.- Gritou se levantando da cadeira.
- É Dj eu fiz isso e vou fazer com todas as outras, eu quero só a Camila. - Digo e ela senta e me olha com os olhos arregalados .
- Meu Deus, como assim? Tu nunca rejeitou ninguém e vai rejeitar todo mundo por causa da Camila, que acabou de chegar?! .- Minha amiga ainda estava espantada com o que eu disse.
- Isso mesmo Dj, eu nunca senti na minha vida, o que eu senti quando vi a Camila. -Falo sorrindo.
- AI QUE FELICIDADE MEU DEUS, OBRIGADA SENHOR.- Gritou Dinah sorrindo e se levantou.
- Dj, se eu te deixei irritada ou chatida, me desculpa, não foi minha intenção, você sabe que eu te amo farofeira! .- Me levanto e paro em sua frente.
- Esquece isso Laur, eu também te amo palmito.- Diz e me abraça e logo se afasta me olhando e diz.
- Mila me chamou pra ir na casa dela e eu perguntei se podeira chamar as meninas e ela concordou. Bora? É sua chance de arrumar a bagunça! .- Perguntou e eu sorri.
- É claro, meus pais viajaram e só voltam daqui 2 dias, não quero ficar sozinha em casa. - Respondo sorrindo e saimos atrás das meninas.
Estávamos procurando as garotas quando vejo Carla, uma das garotas que já fiquei, vindo em minha direção, Dinah percebe e aperta minha mão e a garota logo para na minha frente e diz.
- Que saudades de você Jauregui. -Diz e passa a mão no meu braço.
- Hum legal .-Digo e tiro sua mão do meu braço.
- Quando vamos ficar?.- Pergunta e passa a mão no meu pescoço.
- Se depender de mim nunca mais, agora me da licença, tenho que entrar uma pessoa. - Digo e saio andando com Dinah ao meu lado.
Estávamos andando quando Dinah começa a rir feito hiena .
- Que foi louca? -Pergunto e ela continua rindo.
- Eu não.... Ta.. Tava aguentando.. Se .. Segurar mais....- Disse rindo e parando de andar.
- Para de rir idiota, não tava aguentando o que maluca. -Digo ela e ela tenta para e respira fundo.
- Eu não tava aguentando segurar a vontade de rir da cara tacho da Carla. -Disse voltou a rir .
- Ai que otária, meu deus. - Digo rindo e volto a andar.
Estava andando e Dinah logo veio atrás, olho em volta para ver se acho as meninas e um pouco a frente, vejo Austin Mahone o garoto mais otário da escola pegando Camila pelo braço e levando para um canto afastado das pessoas, o meu coração acelerou e meu sangue ferveu.
" Vou acabar com você! "
...........................................................................................................
GENNNTEEE
MEU DEUS
EU AMO VOCÊSEu vou explicar.
No começo eu não tava levando fé com essa história de fic, achava que ninguém ia querer lê e tal, e ontem eu tinha acabado de posta um cap quando vi que tinha 100 visualizações, uma amiga minha me ajudou muito no começo e eu tenho muito que agradecer a ela e também a vocês, que estão lendo a fic, então muito, muito, muitooo, obrigada mesmo serio eu já amo vocês.
É isso.
Bjs no core .❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique (Camren G!P) HIATUS
FanfictionLauren Jauregui tem 18 anos é intersexual, mora em Miami com seus pais, e tem um certo encantamento sobre as garotas do colégio, por conta da sua beleza e da intersexualidade, é respeitada e invejada por muitos se não todos do colégio... ..... C...