Cameron.
Os últimos dias até que foram legais.
Helena está se adaptando à sua nova casa e à sua nova família, Lucynda parece ter esquecido um pouco de sua dor e eu estou completamente confuso com essa situação em que me meti com a Lucy.Acho que estou apaixonado. É uma pena, por que sei que ela não vai abrir seu coração tão cedo. Também...
Só de lembrar tudo que ela teve que passar e eu não podia me aproximar fico com ódio.Acho que sempre senti algo por ela, mas não queria acreditar que isso era verdade.
Desde pequeno eu ouvia as histórias que meu pai contava sobre seu amigo, o pai da Lucynda. E depois que o pai dela morreu meu pai prometeu à ele que protegeria Lucy, ele fez isso muito bem por muitos anos. Tanto que Lucy nunca percebeu os perigos que a envolviam.
Agora ela anda fazendo todas essas perguntas sobre o Edouard, tenho que ir vê - lo para que ela possa saber de toda a verdade.
Edouard mora fora da cidade,perto o suficiente para que possa saber de tudo o que acontece na vida da Lucy, agora que Helena apareceu a atenção tem que ser redobrada.
Pego as chaves e vou em direção ao carro.
Após meia hora chego ao meu destino.
__ Nossa. Tem bastante tempo que não venho aqui.
O lugar onde morei por tantos anos já não tem o mesmo clima de antes. Mesmo vivendo em meio à conflitos eu fui muito feliz aqui.
Até meu pai ser morto.Bato na porta e rapidamente Edouard aparece.
__ Cameron. O que faz aqui?
Lucynda e Helena estão bem?__ Calma. Elas estão bem sim. Eu acho que chegou a hora de contarmos a verdade.
Lucynda anda fazendo muitas perguntas a respeito da sua demissão repentina.__ Pensei muito sobre isso ultimamente. Lucynda já é adulta, tem que saber de toda a história. Até mesmo para que possa proteger a Helena.
__ Sim. Acho também que devemos deixar Helena ciente de tudo, erramos ao esconder isso de Lucynda. Se ela soubesse de tudo isso, teria evitado alguns sofrimentos.
__ Realmente. Traga - as até aqui amanhã.
A situação está se agravando e temo pela segurança das duas.
Quanto antes elas souberem melhor.
Helena ainda é uma criança. Não deveria passar por tudo isso. Temos que prepará - la para tudo que virá pela frente, ela terá que ser forte para superar isso.Me despeço de Edouard e vou apanhar as meninas no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...