(Era uma manhã chuvosa naquela sexta feira, ainda são 7:30 am, mas não consigo dormir, olho pra minha penteadeira cheia de pelúcias fofas de vários animes! Ouço um barulho assustador vindo da minha janela, ao optar pra ela noto que é só um galho batendo, então me levanto e vou em direção a sala, assim que passo pela porta, observo meu irmão é um amigo dele sentados na mesa de jantar que fica perto da cozinha, ao lado dele eu vejo a velha estante de meu pai que morreu a 5 anos, porém até hoje mamãe não tem coragem de retirá-la daqui)
(Kyumi) Ohaio!
(GD) Bom dia! Kyumi, a mamãe saiu e eu estou no comando!
(Kyumi) Desde quando a mamãe confia mais em você do que em mim?
(GD) Desde que ela da atuou e você chamou umas nove amigas pra virem aqui sem ela saber, e ainda fez festa do pijama!
(Kyumi) Ela sabia sim! Mas ela achou que seriam menos meninas!
(T.O.P) Bom dia Kyumi!
(Kyumi) Bom dia!
(GD) O café tá pronto, vai lá comer que daqui a pouco você tem o seu trabalho como produtora musical!
(Kyumi) Hoje eu peguei folga, mas eu vou sair sim! Vou comemorar com os meninos, eles ganharam!!!!!
( GD) Graças a você!
(Kyumi) Que isso! Eu só dirigi a produção! Eles que fizeram a maior parte do trabalho! Eles que merecem o crédito!
(Fui até a cozinha bem confiante que hoje seria um dia espetacular! Quando ouvi um estrondo ensurdecedor, e logo em seguida uma luz branca iluminou o ambiente, em apenas um pulo voltei pra da sala, me aproximei de uma cadeira próxima a do meu irmão, puxei a cadeira e me sentei. Meu irmão fez uma carta de deboche e começou a rir)
(Kyumi) Quer parar? Eu tenho medo e daí?
(Naquele instante pode ouvir a campainha tocando, rapidamente me levantei e fui até a porta, olhei pelo olho mágico e para minha surpresa acabei vendo o Yoongi na porta, sua pele, branca como a neve, se camuflava em sua camisa, seu blazer preto deu um toque a mais e os óculos escuros e o boné deram um toque mais bad boy
seu rosto estava frio como sempre, só que mais irritado! Abri a porta sem editar)
(Kyumi) Oi Yoongi! Você chegou cedo ein!
(Yoongi) O-oi! É... Se eu soubesse que você acordou agora eu teria vindo mais tarde...
(Notei que eu estava de pijama)
(Kyumi) V-vou me trocar... J-já volto!
(GD) Oi Yoongi!
(Yoongi) GD!
(Fui ao meu quarto correndo tão rápido pela sala, que acabei batendo o dedinho na quinta do sofá! Peguei umas roupas no armário e tirei o meu pijama ~muito kawaii~ , coloquei a outra roupa e me sentei na penteadeira pra arrumar o meu cabelo, quando ouço algo tocando e noto ser o meu celular)
(Kyumi) Olá pessoa incrível! O que você quer?
(JK) Oi Kyumi! Também estou feliz em falar com você hahaha! Bom... Tá animada para as voltas as aulas na segunda?
(Kyumi) Nem um pouco... Eai? Onde vai ser a festa?
(JK) Aqui no prédio mesmo! O Yoongi foi te buscar! Ele já deve estar chegando!
(Kyumi) Ele já chegou! Eu só estou terminando de me arrumar pra sair!
(JK) Desculpe se eu estiver atrapalhando...
(Kyumi) Você não está me atrapalhando!
(JK) Vai vir com q look?
(Kyumi) Escola! Hahaha!
(JK) Tenho que desligar... O Jimin tá me chamando!
(Kyumi) Hm... Jikook!
(JK) Boba! Tchau!
(Kyumi) Tchau!
( Desliguei e me deitei na cama encarando o teto)
(Kyumi) As aulas já estão voltando... Já tinha me esquecido...
(Depois de alguns minutos eu ouvi a porta do meu quarto ser aberta e...
CONTINUA...
⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻
YOU ARE READING
Sangue frio-BTS
RomanceAnnyeong mina-san! Esse imagine é sobre uma garota brasileira que foi morar na Coréia do sul junto com o seu irmão, ela trabalha na Big Hit a mais de um ano e é super amiga dos meninos, mas eles decidiram mostrar seus sentimentos! E agora? O que vai...