Capítulo 13 • Me Perdoe

37 4 1
                                    

Vitoria estava sonhando, quando, aos poucos, recobrou seus sentidos que a permitiram ouvir uma voz grossa a chamar. Ela abriu suas pálpebras, as piscando várias vezes, sonolenta. Assim que sua visão voltou ao normal, a morena avistou Castiel a observando, e Dean logo ao lado rindo, ainda deitado na cama hospitalar.

— Ahn... Que horas são? — questionou Vitoria, erguendo o tronco enquanto coçava seus olhos, desanimada.

— Oito da manhã. — O loiro abriu um sorriso divertido. — Não era você que ia me vigiar a noite toda?

— Cale a boca! — Ela uniu as sobrancelhas, emburrada.

— Ah, nada como o bom-humor matinal — comentou Dean, rindo.

— Você dormiu bem — afirmou Castiel.

— Normalmente não afirmam isso, e sim perguntam — corrigiu a garota, retirando o sobretudo de Castiel de seu corpo para devolvê-lo ao dono.

— Mas eu sei como foi o seu sonho.

Vitoria olhou para o anjo constrangida, fazendo um sinal de 'X' com braços ao posicionar cada mão em um ombro numa atitude defensiva.

— Isso é invasão de privacidade, sabia?! — Ela fuzilou o anjo com os olhos, recebendo sua expressão confusa em troca. Em seguida, a caçadora se pôs de pé e arrumou o cabelo, na tentativa de dar um jeito naquele ninho de cobra. — Vamos logo.

— Não sei se você lembra, mas eu não posso sair daqui. — O Winchester fez uma feição de desprezo.

A mais baixa suspirou:

— Vou comprar um sorvete para você parar de reclamar. — Ele assentiu e a mulher se retirou do quarto posicionando sua bolsa no ombro.

— Está querendo pegar, hein, Cas? — Dean se virou para Castiel com um sorriso em seus lábios que tinham linhas maliciosas.

— Pegar? — O mais baixo o olhou, sem compreender o termo figurado.

— Quer dizer beijar, Cas. Ou fazer outras coisas. — Ele riu com suas últimas palavras.

— E por que eu faria isso? Acabei de conhecê-la. Sem contar que nós, anjos, não podemos ter qualquer relacionamento. — Ele ressaltou e sentou-se na cama de Dean, desviando o olhar encabulado.

— E é por isso que é bom ser humano. — Dean retrucou, retirando seu lençol para se recompor.

— Onde você está indo? — O moreno franziu a testa.

— Onde você acha? — Dean fez a pergunta retórica, pegando sua roupa numa sacola e caminhando até o banheiro.

— Dean, você não pode. Não está totalmente recuperado. Está contradizendo o que acabou de dizer à Vitoria. — Castiel se levantou.

— Certo. — O loiro assentiu sorrindo e fechando a porta do banheiro.

[Mensagem; Vitoria, Dean]

[Gnomo de jardim]:
| Hey, Dean!
08h22

[Loiro babaca]:
Fala, Vicky. |
08h24 

[Gnomo de jardim]:
| Você sabe qual sabor o Castiel gosta?
08h24

[Loiro babaca]:
Não, vou ver com ele assim que me trocar. |
08h25 

[Gnomo de jardim]:
| Huh?
08h25

[Gnomo de jardim]:
| Por quê?
08h25

Anjos Não Amam;; [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora