O que te deixa com odio?
Ódio, um sentimento que anda lado a lado com o amor, por mais que não parece. E você percebe isso facilmente, pois ou você amam alguém ou odeia essa pessoa.
Existem casos que o amor vira odio ( grande marioria ), mas eu não sei vocês, nunca vi odio se tornar amor.
Muitos acham que o odio é força, e o amor é fraqueza, eu concordo e discordo ou mesmo tempo. Concordo, pois quando se tem odio, só faz quanquer coisa sem medo de se arrepender, e quando ama, você se entrega para não ver a sua pessoa amada ser gravimente ferida ou morta. Desconcordo, o odio pode ser alguma coisa interna, alguma coisa que você não conseguira tirar de dentro de você; quando amamos, dependo do caso, o amor nos leva a loucura estrema e nos torna capazes de qualquer coisaa apenas para vê-la feliz.
O que é odio?
"A palavra ódio possui uma classificação gramatical sendo um substantivo feminino, referida palavra possui 04 letras, dentre elas vogais e consoantes. As vogais são: o i já as consoantes são: d. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário, ficando assim: oidó. Além disso, dita me machucou (não extamente) é a minha doce menina, minha filha, que infelizmente morreu antes de conheçer a mim, morreu assim como o pai queria. Ele quis tanto isso, que a morte foi diretamente até ele.palavra pode ser um sentimento de profunda inimizade, paixão que conduz ao mal e que se faz ou se deseja a outrem. Ira contida, rancor violento e duradouro." ( ). Segundo eles basicamente isso é o odio.
Mas e para você o que é?
O que amor?
Esse é um sentimento que de fato todos nós sentimos (ou já sentimos), normalmente as primeiras pessoas que amamos (ou odiamos, como no meu caso) são os nossos pais. Mas por que eles? Será que deve ser por que eles nos trouxeram ao mundo (totalmente contra a nossa vontade) .
Eu de fato não tenho a menor ideia do que é ser amada, alias todas as pessoas que eu amei me machucaram e ganharam o meu ódio em troca. A única pessoa que atualmente amo e que nunca me machucou é a minha menina, minha filha, que infelizmente não teve a chance de me conhecer, ela sofre um aborto natural, assim como o pai dela queria. Ele desejou tanto vê-la morta, que a morte fez questão de ir a seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Má
ParanormalNão vou fazer uma "descrição", aliás se você quer saber como é a historia, leia ela. Aqui vou deixar apenas uns avisos: 1- Não faças as coisas que estão escritas 2- Se fizer a 1 é por sua conta e risco 3- Se eu terminar algum capitulo com uma pe...