Helena.
Nossa a aula de música hoje foi maravilhosa. Acho que tenho jeito com a música.A professora tocou divinamente.
Beethoven: Larghetto.
Foi tão lindo, à cada nota meu corpo se arrepiava e uma onda de felicidade invadia meu coração. Eu me senti em paz com a melodia.Assim que terminou a aula sai pra encontrar a Lucynda.
__ Ué cadê a Lucynda?
Nem o Cameron tá aqui.
Estranho.Sento e fico analisando algumas partituras. Minutos depois Lucynda aparece toda desajeitada na porta do colégio.
__ O que aconteceu com você? Achei que estava aqui a horas.
__ Acabei me atrasando com algumas atividades. Por quê você tá sozinha?
Cadê o Cameron?__ Não faço ideia. Quando cheguei aqui ele não estava.
Lucynda
De tanto ficar voando dentro de sala tá aí o resultado.
Fiquei pensando tanto na adoção de Helena, na demissão de Edouard e em Cameron que acabei me enrolando toda com as atividades de hoje.
A Helena já está na aula de música à um bom tempo, daqui a pouco a aula dela acaba e eu ainda tô aqui.
Depois de um bom tempo termino.
__ Até que enfim.
Nossa a aula da Helena já deve ter acabado.Saio rápido e na saída do colégio acabo deixando uns papéis caírem.
Algumas pessoas que ainda estão no colégio me olham e dão risadinhas. Como minha vida já não fosse motivo suficiente pra que todos falem de mim, agora acontece mais essa.
Junto meus papéis e vejo Helena sozinha.
__ O que aconteceu com você? Achei que estava aqui a horas.
__ Acabei me atrasando com algumas atividades. Por quê você tá sozinha?
Cadê o Cameron?__ Não faço ideia. Quando cheguei aqui ele não estava.
Sento e começo a organizar meus papéis.
Mais ou menos uns vinte minutos depois o Cameron chega e vamos pra casa.
Quando estamos quase chegando em casa Cameron se pronuncia.
__ Lucynda. O Edouard pediu para que eu leve você e Helena até a casa dele amanhã.
__ Você foi vê - lo?
__ Sim.
__ O que ele quer falar com a gente?
E por quê Helena tem que ir junto?__ O motorista?
Pergunta Helena com uma expressão confusa.
__ Sim Helena, o motorista.
Amanhã vocês vão entender.Chegamos em casa e Helena fica brincando com Luna no jardim. Subo tomo um banho e desço pro almoço.
__ Boa tarde gente.
___ Boa tarde Lucynda.
__ Meninas vocês poder servir o almoço.
Vou chamar a Helena.Chego no jardim e Helena está meio enrolada com uma espécie de treinamento com a Luna.
__ Helena?
__Oi.
Ela responde rindo.
__ Vamos almoçar.
Esperei Helena lavar as mãos e começamos à almoçar.
__ Lucynda, o que será que esse tal de Edouard quer falar com a gente?
__ Eu não sei Helena.
__ Ele trabalhou por muito tempo aqui?
__ Desde que eu me lembre ele sempre trabalhou aqui.
Por isso não entendi o por quê dele ter se demitido do nada.__ Estranho néh?
__ É sim.
Termino e vou para o quarto.Fico horas fazendo meus trabalhos escolares, quando termino estou exausta. Sento na cama e vejo em um canto do quarto o quadro que Pedro me dera.
Faz tanto tempo que havia me esquecido dele.
As lembranças dolorosas voltam em minha mente e vejo que o quadro retrata bem o que existe dentro de mim. " Dor".Penduro ele na parede e vou pro banho.
Depois de meia hora saio, me deito e rapidamente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...