Cassandra.
Estou consentrada estudando para química que não é muito minha praia e infelizmente eu sou péssima nessa matéria posso até fica de recuperação sinceramente eu não quero.
- Você fica perfeita mordendo o lápis com essa sua boquinha linda.
Soou uma voz atrás de mim, ele fala olhando para mim mordendo o seu lábio inferior devagar apoiando seus braços na mesa ."Meu deus , o que eu queria mesmo ele morde-se a minha boca toda."
-Erick o que faz por aqui?
Ele olha para mim fixamente querendo me atingir por inteira e da un sorriso de molha calcinha antes de me responde .
- Eu estava passando e olhei você estudando, então pensei por que não? vou da um "oi" para ela.
Ele pisca descaradamente para me fazendo-me fica inquieta.
- vai embora , estou sem paciência de aturar crianças hoje, preciso estudar.
Levando da cadeira , vou até a estante de livros , em seguida ele foi ao meu encontro , eu sinto minha costa aquecer com a sua presença .Ele me puxa pelo braço até fica colado ao seu corpo, fagulhas de desejo acendem ,empurra-me bruscamente na estante fazendo alguns livros caírem.
- O que você pensa que está fazendo?
Pergunto sem reação minha respiração diminui a cada segundo que ele chegar mais perto , ele não responde , com seus olhos azuis ele me olha com desdém , eu desvio o olhar mas impressão permaneceu o que não me deixa muito confortável. Ele segurar minha mão por cima da cabeça segurando com força , e com a outra mão ele segura a minha cintura encostando sua testa na minha , nossa respiração fica bem perto e no mesmo tempo procurando minha sanidade mental para dizer algo.
Ele da um sorriso de conto me deixando maluca."Queria entender porque ele é um homem completamente safado?Fazendo-me querer rasga a sua roupa."...
- O que? O que você quer erick ? tentando de todo modo me soltar mas ele é bem forte.
sussurrar no meu ouvido com uma voz rouca.
- Um pedido de Obrigado.
- polpe-me.dou um suspiro.fracamente se era só isso , muito obrigada satisfeito?
-Não quero um pedido de Obrigado medíocre .
- Então o que queres? Perguntei no pânico, minhas palavras saíram sufocadas como se houvesse presa na garganta.Ele me beija ferozmente, uma
intensa onda de calor invade , sua língua era tão quente e gostosa que eu estava apreciando os seus toques, exalava desejo, nossos corpos colidia cada vez mais , ele soltar minha mão e continua me beijando.
- Não! Sussurro segurando um gemido apertando seu ombro, mas acabei indo na onda eu o beijo o mordo freneticamente o seus lábios inferior com força fazendo ele geme alto , agarro na sua nuca e no seu cabelo encostando mais nele, chega da para sentir o seu membro inchado na minha barriga deixando-me mais excitada .Ele levanta minha perna esquerda até sua cintura , deslisando sua mão na minha coxa ate chega nas nadegas, a outra mão apertando meus seios enquanto eu gemia baixinho ele esfrecava sua ereção na minha parte intima me estimulando sem pudor fazendo-me perde toda minha sanidade.
Ouso um barulho alto me assusto era a sirene da escola tinha acabado o horário do almoço e eu não estudei nada , ele me solta devaga deixando eu a apoia o pé no chão, não entedia a angústia que eu estava sentindo ao sair dos seus braços de não ter mas seu calor eu estou irritada com isso, não consegui fala eu enxerguei sua face , mas ele desviou meu olhar ele so andou ate a saida da porta sem olhar para trás."Ele está com raiva ? Eu que deveria estar.oque foi aquilo? ."
.
-Erick onde você estava cara? Te procurei por toda parte o horário inteiro.
- Relaxa Ryan, só estava lendo o livro de química .
Ele caminha rindo para seu melhor amigo e não o vejo mais. Ryan é seu melhor amigo mas ele não tem coragem de conta o que rolou aqui alguns minutos atrás, ryan e muito zueira é capaz de fala para todo mundo da escola e sua namorada pode fica sabendo sem querer, ele não sabe guarda segredo , talvez ele não desconfiar ele sabe que nós dois se odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
RomanceDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.