Eu estava um pouco tonta e minha cabeça estava latejando de dor. Quando eu abri os olhos uma claridade estranha se fez no local, assim que tomei consciência do que aconteceu eu tento me levantar rapidamente e percebo que meus pulsos estão presos em uma corda no braço de uma cadeira, estou sentada completamente desconfortável e olho para o lado encontrando um par de olhos azuis em mim.
- Ian - Murmuro - Não faz isso.
- Não fazer o que Demi? - Ele disse com um tom de voz normal junto com sua expressão enquanto se levanta do sofá e caminha até a sala - Eu vim para esclarecer suas dúvidas e te contar o meu lado, eu mereço ser ouvido não é? Você não me deixou e muito menos encontramos tempo, agora que temos eu vou estar compartilhando coisas com você e você simplesmente vai ouvir.
Fecho os olhos por um momento e tento me ajeitar na cadeira enquanto tento reconhecer o local. A sala está iluminada com luzes no teto, as paredes e o chão são escuros porém de um jeito sofisticado, sofás e poltronas espalhados com uma grande mesa no centro de uma madeira mais escura ainda.
Ian passeia pela sala parecendo que está esperando por mais alguma coisa que eu poderia dizer e eu apenas observo, mexo minhas mãos novamente e tento respirar fundo para não pirar. Seus passos são longos e seu olhar está severo, por um momento eu senti um medo muito grande e eu não queria estar com os pulsos presos, eu queria gritar e fazer um escândalo só que eu tenho a sensação que Ian não iria reagir muito bem. Eu não quero que ele se aproxime e me toque.
- Como você entrou na mansão e me tirou lá? - Disse balançando a cabeça enquanto ele para se servindo com um whisky no canto da sala - Os seguranças estavam lá e...
- Eu sou melhor do que você imaginava - Ele disse me interrompendo, encheu seu copo de vidro com a dose de whisky e se aproximou puxando uma cadeira - Entrei porque eu fiz a Pattie dar instruções para mim e eu saí com você pelos fundos. Você não grita tão alto e eu suspeito que uma hora dessas eles já perceberam alguma coisa.
Ele se senta de frente pra mim, abre um botão da sua camisa e respira fundo como se estivesse cansado. Dá um gole na dose do seu whisky, coloca a perna sobre a outra como se estivesse tentando relaxar no momento e seu rosto endurece de uma forma rígida por uma irritação. Eu engoli em seco e tento não temer tanto assim, só que meu coração começa a bater forte quando lembro das palavras dele e daquela conversa antes dele me apagar.
- Justin... Ele vai... - Tento dizer e eu acabo franzindo o cenho, ele me olha com um sorriso fechado de lado e com o olhar mais sarcástico possível.
- Me matar? - Ele continua sorrindo e da outro gole na bebida - Eu sei que ele é capaz de matar e você, sabe? Já viu ele matando alguma vez? Aonde realmente se pode compreender o poder que se tem.
Eu balanço a cabeça negando levemente aonde nem eu conseguiria realmente ver o Justin matando alguém, eu já vi ele com uma arma nas mãos e até mesmo dando um tiro no seu primo que está na minha frente. Lembro que eu fiquei completamente desorientada e assustada, com medo dele e principalmente do que mais eu poderia imaginar que ele fosse capaz.
- Quando meu primo entrou nessa vida eu já estava aqui - Ele começou a dizer enquanto balançava o copo e o líquido batia com um barulhinho estranho - Eu estava lado a lado com o Jared e eu fiquei um pouco... Vamos dizer... Preocupado... Mas, Justin foi muito além e eu estava acompanhando ele, eu acompanhei ele na decisão de largar os negócios do Jared e fazer os nossos negócios, era pra ser os nossos negócios se ele não fosse tão egoísta e eu acho que é de família. Você consegue entender? Justin é egoísta e eu sou duas vezes mais, foi por isso que não damos certos e mostrou a certeza que lealdade não se faz por sangue.
- Você traiu ele - Disse assim que ele terminou de falar e ele me encarou de uma forma severa - É disso que eu sei e a única coisa que eu não sei aqui é o porque eu estar com você. Eu não quero mais te entender Ian!
- A traição começou quando ele não quis a família e chamou aqueles vagabundos de família - Ian se levantou e apertou tão forte o copo que ele se quebrou na sua mão - Eu sei o que aconteceu com o meu primo Demi, só que nada justifica o que ele fez com o Jeremy e depois com o resto, eu só joguei na mesma moeda e sempre vou continuar jogando.
- Para com isso! - Disse quase gritando - Você não entende ele e nem conhece. Você não sabe o porquê de tudo o que ele fez e não procurou saber, eu sei que você ferrou ele e está querendo ter outra chance, eu não vou deixar isso acontecer porque eu não quero mais ninguém machucando ele. Ele já está machucado o suficiente e você é o único egoísta da história, deixa o Justin em paz porque ele sabe das suas escolhas e ele sabe quem é família, você não é ninguém e nunca vai conseguir ser.
Eu não estava conseguindo acreditar em nenhuma palavra dele e nem faria algum esforço. Eu estava esgotada, morrendo de raiva e completamente nervosa. Ian ficou cara a cara comigo, seus olhos em fúria e eu sentia que os meus estavam da mesma forma. Ele não vai me machucar. Eu não vou deixar ele me machucar e nem machucar o Justin.
- Eu quero que você esqueça quando eu te perguntei há tempos qual era o seu plano para o Justin - Disse entre dentes - Eu não quero fazer parte disso.
- Eu vou te mostrar quem é o Bieber - Ian segurou meu rosto tão forte que um gemido de angústia saiu dos meus lábios.
- Você só está mostrando quem é você! - Disse com mais raiva ainda e dor.
Eu quero o Justin. Eu nunca entrei em pânico tanto assim por querer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...