Pack Yourself, To Live

521 41 11
                                    


i would go anywhere with you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

i would go anywhere with you.


Remus soltou um suspiro alto ao ver a porta entre aberta, ele não tinha conseguido aparecer durante o velório já que seu avião atrasara meia hora. Passou a mão pelos cabelos castanho-claros e deu alguns passos até passar pela porta da antiga casa que muitas vezes, depois de inúmeras brigas com seus pais, lhe serviu de lar e refúgio.


Flashback On

A jovem Nymphadora encarava-o com os braços cruzados, Lupin tinha um roxo em seu olho e um corte leve na testa. O rapaz sentiu um pouco de dor quando Andromeda levou um pedaço de carne congelada até seu olho, com cuidado.

— Rem, você tem que sair de lá. – a Tonks mais nova murmurou.

— Não constate o óbvio comigo, Nymphadora. – respondeu com um timbre irritado e fechou os olhos, frustrado.

— Não me chame de Nymphadora, seu imbecil. – a menina de cabelos cor-de-rosa desbotados soou irritada e próxima a ele.

O rapaz abriu os olhos e encarou-a, próxima a si, Tonks levou sua mão até o rosto dele e sua expressão era levemente de dor. Ele levou sua mão até a dela e lhe deu um sorriso, murcho.

— Por favor, saia de lá. – sussurrou antes de esconder seu rosto na curda do pescoço do melhor amigo.

Flashback Off


Viu Sirius e Marlene conversando com Narcissa e segundos depois sentiu braços passando por sua cintura e cabelos ruivos atrapalharem sua visão. O, agora, homem passou seus braços pelos ombros dela e ouvi-a choramingar algo, ele nunca pensou ser possível ver o forte furacão ruivo que Lily Evans era chorar... Não até aquela tarde.

— Onde ela está? – perguntou após se distanciar da ruiva e dar um leve abraço em James.

— No quarto, desde que... Chegamos. – Potter respondeu cabisbaixo.

Lupin concordou levemente com a cabeça e se pôs a andar, parou no meio do caminho somente para dar um leve abraço nos outros dois amigos e um leve aceno para a irmã de Andromeda. Subiu as escadas calmamente e encarou algumas molduras com fotos da família Tonks e deu um sorriso leve ao ver que muitas delas tinham ele.


Flashback On

Ele revirara os olhos ao ser chamado pela menina de cabelos castanhos novamente. Naquela época eles tinham dez anos e Nymphadora ainda não havia decidido se gostava (ou não) dos cabelos escuros que se alongavam com o tempo. Remus riu ao vê-la bater o pé e cruzar os braços em frente ao corpo pequeno e magro.

sleep on the floor.Where stories live. Discover now