Nathan Maloley Pov
Passei a noite toda conversando com o advogado e Sammy falando os nomes que se lembrava da equipe que fez o perto da Alina, Stassie às vezes mandava mensagem falando como estava às coisas em casa e Tez ficava mandando fotos.
- Irei abrir um processo contra eles. - o advogado falou guardando suas coisas - Também vou entrar com o pedido da guarda legal.
- Muito obrigado. - falei apertando sua mão.
- Acha que vai demorar muito? - Sammy perguntou.
- Sabemos que a sua ex foi vítima do tráfico de crianças. - ele falou fechando sua pasta - Mais o Juiz vai querer uma investigação, vão envolver a polícia por que o hospital é conhecido.
- Quanto tempo vai demorar para podermos ter ela? - perguntei.
- Talvez alguns meses. - respondeu - Isso não será fácil Nathan, vocês serão alvos da imprensa, ainda mais você que é conhecido.
- Eu só quero a minha filha. - falei.
- Semana na Disney cancela com sucesso. - Sammy se sentou no sofá.
- Muito obrigado pela a ajuda. - falei levando-o até a porta.
- Vamos conseguir. - Sammy falou - Eu tenho certeza disso.
- Vamos conseguir, mas vai demorar. - falei me sentando ao seu lado - Você ouviu o que ele falou.
- Precisamos avisar a Alina. - falou.
Minha cabeça estava girando, literalmente, tudo o que eu passei ao lado da Alina, tudo o que aconteceu depois que terminamos tudo estava passando em minha cabeça desde que descobri que ela era a garota do Johnson até o momento que descobri ser pai.
Apoiei meu rosto em minhas mãos e tentei segurar as lágrimas que caiam, mas era possível, eu não estava com ela quando mais precisou de mim, eu não estava presente no momento mais importante pra ela e agora estamos vivendo isso separados.
- Stassie avisou que o Bash dormiu. - ouvi a voz do Sammy e concordei - Bro está tudo bem?
- Eu vou dormir. - falei me levantando.
- Por que você está chorando? - perguntou me fazendo olhá-lo - Bro vai dar tudo certo.
- Se eu não tivesse ouvido vocês e tivesse ficado em casa não teríamos terminado e nada disso estaria acontecendo! - falei olhando-o - Eu teria ficado ao lado dela, teríamos um canto nosso e os dois estariam conosco desde que nasceram!
- Aconteceu de ser assim, não é culpa sua. - falou e passei a mão no rosto - Sei o que deve estar passando na sua cabeça.
- Você não sabe Sammy, porque está ao lado dela e eu não estava! - falei - EU NÃO ESTAVA AO LADO DA GAROTA QUE EU AMO QUANDO ELA MAIS PRECISOU!
- Nate você está emocionado por terem encontrado a Ari. - falou e neguei - É sim bro, eu também estou assim, depois de tudo o que passamos naquele dia saber que ela está viva mexeu com tudo.
- Você estava com ela Sammy, acompanhou a gravidez mesmo de longe e eu não, saber que a menina que ela pensou ter perdido esta viva me deixou estranho. - falei e ele me olhou - Ela cuidou do Sebastian mesmo de longe e agora vamos precisar estar juntos para aprendermos a ser pais para ela, não sabemos nada sobre ela, entende?
- Eu entendo bro. - falou - Todos estão se sentindo assim.
Alina Hubsel Pov
Já estava escuro, Kathie dormia com a cabeça apoiada no ombro do Jack que fazia carinho na mesma e eu estava sentada na poltrona vendo John vir em nossa direção com uma caixa onde tinha três copos do Starbucks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanficJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.