[🍊]
Jungkook e Yoongi sempre tiveram um afeto muito grande um pelo outro, mas sempre guardavam as trocas de carícias para quando estivessem a sós, por medo das pessoas julgarem o amor que existia entre eles. Era uma espécie de amizade colorida.
Porém tinha uma coisa que Jungook odiava no menor - que por sinal, era mais velho que si- , era o fato do Min ser viciado em cigarros. O maior ficava bem triste por não conseguir fazer o mais velho desistir de fumar.
O moreno foi a casa do loiro e ali tentara conversar sobre o motivo pelo qual o menor começou a fumar. Já havia virado costume do mais novo tentar ter àquela conversa com o Min, entretanto o mesmo sempre buscava mudar de assunto. Jungkook, após noites em claro pensando, já decidido, mas ainda um pouco inseguro lhe diz:
- Hyung pare de fumar, por mim, por favor.- fazendo uma cara fofa para tentar convencer o mais velho.
- Eu venho tentando parar, por mim e também por você afinal, você sempre tenta me ajudar, mas eu sempre acho um motivo para pegar um cigarro.- responde o mais velho com uma expressão triste, sem seu costumeiro sorriso gengival.
-Você gosta de de pirulitos de laranja, certo?- pergunta o Jeon. Yoongi não gostava muito de doces, contudo abria uma excessão para os pirulitos de coloração alaranjada, por serem doces, mas mesmo assim possuírem um sabor azedo. Ele ousava compará-los ao amor.
- Sim, por que?- o menor questiona
- E se toda vez que você pensasse em fumar, em vez de comprar um cigarro, comprasse um pirulito para substitui-lo? Sei que não é a mesma coisa, e pode parecer uma ideia infantil e boba...- o maior fala com um biquinho formado nos lábios.
-Poderia ser uma boa ideia, mas não sei se daria certo.-responde o menor puxando o mais novo para um "meio abraço".
E para ajudar, Jungkook propôs que Yoongi lhe desse aula de piano para passar mais tempo perto ao maior e ajuda-lo nessa "missão", e também para ter uma desculpa para dar aos seus pais para sair todos os dias ao encontro do Min.
Então, a partir daquele dia Jungkook sempre ia para casa de Min Yoongi com uma sacola cheia de pirulitos, e ninguém entendia o motivo de tanto daqueles doces, afinal, quem conhecia o moreno sabia que ele preferia os de morango.
Eram quatro da tarde e Jungkook passeava pelas ruas procurando um local onde vendesse pirulitos de laranja. Ele iria ter aula de piano com o menor em alguns minutos, e tinha receio de que os pirulitos que tivesse levado na semana anterior já tivessem acabado. Por sorte encontrou uma loja de doces que possuía o doce.
Passando pela rua do menor Jungook, a caminho da casa do Min, encontrou-se com Seokjin, melhor amigo de Yoongi e perguntou se ele teria visto o moreno fumando durante o dia.
- Que eu saiba não, estive com ele durante a manhã e a única coisa que o vi por na boca foram pirulitos, nenhum cigarro. Achei até estranho.- respondeu Jin sem saber o motivo daquela pergunta.
O mais novo abriu um sorriso ao ouvir a resposta que o rapaz de cabelos loiros tinha dado.
Chegando na casa do menor, Jeon perguntou se ele teria fumado, só pra ver o rostinho do mais velho vermelhinho de nervosos, afinal ele odiava quando seu dongsaeng não confiava em suas palavras. Yoongi, com sua expressão zangada habitual em segundas feiras, disse um "Não", também acrescentou que havia passado dia com os malditos pirulitos que agora substituiam os cigarros.
- Jungkook, eu estou me esforçando para parar de fumar, poderia fazer um pedido?- pergunta o mais velho, já tendo uma noção do que perguntaria.
-Sim.- responde o maior, colocando a sacola de pirulitos sobre o balcão da cozinha.
Yoongi já tinha um pote de pirulitos em casa e se assustou ao ver o tanto de pirulitos que o mais novo havia levado para ele.
-Dongsaeng, para que isso tantos pirulitos? Quer deixar-me diabético?- pergunta o mais velho dando uma gargalhada.
-Só para garantir que você terá bastante, e não terá a desculpa de que teriam acabado os malditos pirulitos e não sabe onde comprar.- respondeu Jungkook dando um sorriso irônico.
Yoongi revirou os olhos e disse que não precisavam de tantos, pois ele nunca descumpre o que ele diz que irá fazer, segundo eles as palavras de um Min valiam tanto quanto sua vida. O maior o abraçou e deu-lhe um beijo na bochecha, pedindo para começarem as aulas de piano, pois já estava ficando tarde, e ele precisava ajudar sua mãe com o jantar.
[🍊]
Todos os dias o menor, exagerado como é, dizia quase morrer sem poder fumar, entretanto, mesmo com toda suas reclamações ele suportava afinal, queria saber qual seria a reação de Jeon Jungkook ao ouvir sua pergunta.
Era mais um dos dias em que o Jeon ia na casa do mais velho, faziam três semanas. Vez ou outra esqueciam da aula de piano e ficavam jogados no sofá, fazendo coisas de amigos afinal, amigos se beijam, certo?
Yoongi chegou para o mais novo e disse que já não se importava mais em ficar dias sem fumar, pois já não se sentia mais dependente de tal coisa. Seu novo vício tinha nome e sobrenome.
Jungkook abriu um sorriso enorme, se sentindo ótimo por ter conseguido o ajudar a parar com algo tão prejudicial.
- Que ótima notícia hyung, fico tão feliz por isso.- responde o mais novo empolgado, jogando os braços e pernas sobre o amigo sentado no sofá.
- Obrigado por insistir em algo que parecia não dar certo dongsaeng.-fala Yoongi sorrindo com as bochechas coradas, o que raramente se via.
-Tá, agora, qual seria seu pedido Min Yoongi, depois daquele dia você nem mesmo tocou no assunto, estou curioso.- Junkook diz com um olhar desconfiado e ansioso.
-Jeon Jung Kook, você aceita namorar comigo?
[🍊]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fumaça Laranja
Fanfiction[BTS] [yoonkook] Jungkook sempre levava pirulitos para Yoongi e ninguém nunca entendia o motivo.