Prólogo

9 1 0
                                    

Olhando através das grades daquela gaiola, me sentia tão pequena e inútil, do outro lado das grades eu podia ver claramente os seguranças colocando um homem pra fora do território Kerry, observando a cena diante dos meus olhos notei vários homens armados e apontavam para o homem.

_ Não, não, não, NÃO!- gritei desesperada ao ver que as balas começaram a perfurar aquele pobre homem.

Minhas mãos foram diretamente para as barras da gaiola e meus olhos se encheram de lagrimas, em meu peito apareceu um vazio que fez com que os soluços saíssem com força e as lagrimas escorriam sem pudor manchando o vestido branco com os vestígios de maquiagem, senti meu coração rachando.

Me viro de costas para a janela e escorrego para o chão, abraço meus joelhos e escondo o rosto entre os joelhos, aquele homem me parecia tão familiar e ao mesmo tempo parecia um desconhecido. Agarro o carpete com as unhas forçando minhas unhas a arrancarem pedaços do carpete, nesse processo eu acabo quebrando as unhas e fazendo feridas em meus dedos, mas infelizmente eu não liguei para aquilo já que estou focada na dor forte em meu peito.

A agonia parece consumir cada célula do meu corpo, mas eu não me importava, tudo que me importava era o meu amor por ele e o dele por mim para vir me salvar, as minhas lagrimas pararam de cair e o que me restava agora era o silêncio. O silêncio do quarto. O silêncio das lagrimas. O silêncio de um coração que parecia rachado e marcado por batimentos manchados de sangue.

Me levanto do chão e limpo o rosto usando os pulsos, fungo indo na direção do espelho e observo atentamente minha roupa, um vestido de noiva estilo princesa com decote V e sustentado por duas alças grossas, o vestido branco estava marcado por maquiagem borrada e lagrimas vermelhas.

_ Me perdoe por isso, prometo te proteger- sussurro colocando uma mão na minha barriga sentindo uma leve ondulação.
_ Vamos logo, eu não tenho o dia todos...- a voz gélida fala me fazendo ficar um pouco zonza.
Me viro tentando ver o rosto do homem que me causava mal estar e antes que consiga vejo tudo escuro. Meu corpo é sacudido e eu abro os olhos respirando com dificuldade.
-------------
Oi, pessoal? O que acharam?
Votem e comentem se gostaram. Se não, eu não posso fazer nada.
Beijinhos de chocolate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora