Desastradas, sim ou claro?

182 13 5
                                    

Sophia

Levantamos, tomamos um banho e nos vestimos. Coloquei uma camiseta do Mickey, uma calça legging preta, um moletom de Teen wolf e um tênis branco da Adidas, optei por uma maquiagem mais leve. Quando fui para cozinha encontrei Isabella fazendo o café da manhã, comemos e fomos para a ComicCon na maior ansiedade. Chegando lá nos dirigimos até a arquibancada para assistir o elenco, sentamos na primeira fileira, havia muitas pessoas lá e seria meio impossível sermos notadas.
Tyler Posey começou a falar sobre o final da série, eu não ia aguentar ficar sem Teen Wolf. Essa série mexeu comigo de uma maneira que nenhuma outra havia mexido. A ComicCon se encerrou com o elenco saindo e o Tyler e o Dylan caindo propositalmente no chão. Fomos para casa e tomamos um banho de piscina.
- Precisamos ligar para os nossos pais para avisarmos que chegamos. - falei enquanto pegava a minha toalha e se retirava da piscina.
Isabella veio logo atrás, primeiro liguei com o meu celular para os meus pais e quando ela foi ligar para os pais dela percebemos que o celular da mesma havia sumido.
Minha amiga começou a entrar em desespero, foi quando na mesma hora o meu celular começa a tocar. Era o número dela.
- Alô? - disse colocando em viva voz para a Isa poder escutar também.
- Olá. Esse celular é da sua amiga? Liguei para o primeiro contato que apareceu para poder achar o dono do celular. Vocês esqueceram ele aqui na ComicCon. - disse uma voz masculina na outra linha. Eu e Isabella nos entreolhamos e arregalamos os olhos.
- O celular é da minha amiga sim. - respondi.
- Estamos indo aí para entregar ele, fiquem de olho na porta. - respondeu a pessoa e logo em seguida desligou.
Depois de 2 horas escutamos algumas batidas na porta, fui correndo abrir e fiquei paralisada ao ver quem era.

S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora