Ola me chamo jennifer tenho 22 anos e desde a oitava serie me apaixonei por um menino chamo park jimin e ele me conquistou pelo simples fato de sorrir,minha amiga e afim do jhope nome dela e karoline voltando no assunto, eu e jimin nos nos conhecemos na escola , no primeiro dia de aula,ele era muito timido e nao tinha amizade ainda no segundo dia de aula eu ia fala com ele mas a Rafaelle que e uma garota que os menino gostam,ai quando eu ia fala com ele ela foi la correndo e caiu em cima dele fiquei envergonhada e sair de la ela começou a dar em cima dele por que tava na cara que eu gostava dele, pos eu tambem era timida mal falo com alguem nao tinha amizade ate que um certo dia em que a rafaelle faltou conversei com ele mas ele nao queria comversa no momento porque tinha uns meninos chamando ele pra brinca,esses meninos sao os popular da escola eles se chamam jhope,jin,jung kook,v,rap monster,suga eles sao lindos de mas so que o jimin foi o unico que me conquistou so que sempre tinha alguem pra me atrapalha tipo a rafaelle a gabi ea clicia essas sao as meninas populares mas pra mim sao as meninas mas irritantes da escola toda ,e eu minha melhor amiga samos quietas samos inteligente ja elas nao sabe o pronomes e sao ruins na matematica elas me odeiam pelo meu simples fato de ser legal e inteligente uma coisa que elas nao sao.
Elas so sabem se entrometer nas conversas das pessoas .Quando convidaram o jimin para brincar eu fiquei sem Jeito ,porque quando eu estava prestes a fala que o amava ele nem ligó,no dia sequinte
Ele Perguntou o que eu la dizer e eu responde:ops me esqueci o que ia dizer ontem e porque na hora que eu ia gala voce roí embora ai ele falou desculpa e porque tava ansioso para novas amizade tchau depois agente se fala.
Bateu o sinal entao eu fui compra meu lanche ai dei de cara como ele ele preguntou se eu queria toma un sorvete con ele na hora da saida eu falei eu quero tambom agente se encontrar na hora da saida tambomas a nossa aula agente estudamos matemática geográfica biología e so.
Acabou a aula e eu encontrei as patricinhas clicia gabi e rafaelle a clicia disse e neh jennifer fiquei sabendo que voce vai sair com o jimin eu falei nao vou sair apenas vou tomar un sorvente con ele ali na esquína elas olharam para mim e foram embora,quando olhei pro lado vir o jhope o jimin ea karolina tavam correndo na minnha direçao eu critei ai eles pararam por um segundo pensei que eles vinham pra me derrubar mas nao,o jimin disse que convidou o casal para toma sorvete com nos,quando chegamos la a karolina falou em jennifer e jimin vai ter uma festa la em casa hoje compareçam tambom jimin dizer jennifer me seu numero pra gente comversa sobre isso e porque nao sei se vou mesmo.
Eu:tambom jimin the dou meu numero,depois que dei meu numero fui PRA casa ele me deixou no canto de casa EU falei tchau ele tambem nos nos abraçamos e semi quere demos um selinho EU fiquei invergonha e entrei PRA casa
Quando entrei em casa meu cellular tocou EU atende era a karolina oi miga se vai vir aqui em casa com seu namoradi EU falei ele nao e meu namorado ainda ela hmhm sei
Eu:e serious ele so meu deu um selinho
Karolina: o que serio KKK vc gosta do jimin
Sim EU amo ele demas .
Um tempo depois jimin ligou PRA mim dissendo oi Jennifer voce vai PRA talk festal EU falei sim e voce ele respondeu sim tambom ten como vc vir aqui em casa PRA gente it juntos
Jimin;claro
Me encontra as 8:00 a festa começa 8:30 tambom
Ja eram 7:39 EU fui toma banho e fazerinha necessidades e minhas ingiene,quando sai do banho EU viste um shot meio curto e uma blusinha com litrinhas Linda's e calsei uma sapatilha dourada pentei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo,meus acessorios eram um relogio dourado e um anel de ouro PRa combina,logo depois tocou a campaina era o jimin ele tava muito gato,ele me olhou dos pes a cabeça e dizer que EU tava Linda e EU falei obrigada voce tambem ta muito lindo .
Nos fomos andando por que era Perto de casa,no caminho nos ficamos conversando ai do nada ele pos sua Mao em meu rosto e fala Jennifer desde quando the vir senti album diferente em mim,ele foi se aproximando doeu rosto e me deu um beijo demorado depois paramos porque tavamos semi folego ai ele me deu o selinho e continuamos a andar cegamos LA ja tava no final da festa a karolina falou porque temoraram ninguem responded entao ela pegou em nossas Mao e falou venham chegamos no quarto dela e o jhope tava LA ai ela falou bora brinca de verdade out desafio nos falamos bora EU rodeo ai parou na karolina e no jimin ela falou verdade out desafio ele falou desafio
Eu te desafio a dar um beijo na Jennifer demorado ele falou OK nos demos um beijo muito demorado ai a karolina nao resisteu e e deu beijou no jhope ele ficaram se beijando No's tambem tinha um quarto do lado do dela era PRA visita em EU e jimin fomos PRA LA namoro em quanto nos nos beijavamos ele ia tirandi minha blusa depois meu sutia ai ele tirou a camisa dele eo shot tambem,ai ele tirou meu shot e eu fiquei so de calsinha e ele so de coeca depois começam a FICA nu ele me abraço e meu deu um beijo na minha barriga beijou meu pescoço, depois ele pegou em meu peito começamos a fazer amor depois que pararamos ele deitou do meu lando e falou voce e incrivel voce tambem jimin depois continuamos de novo e beijava ele ele me beijava foi muito bom de namoro com ele ele foi sensaciolnal ......
Amnhanecei e ele tava do meu lado me abraçando ai EU acordei ele ele falou oi meu amor e me deu um beijo demorado de língua depois disso tomei meu banho vesti minha roupa ele tambem e fomos PRA fora quando passamos por LA abrimos a portal em que tava a karolina e o jhope ele tavam nus EU e jimin rimos e saimos de la,
Quando EU tava indo PRA casa ele colocou o seu braço no meu ombro e seguimos em frete cegue em casa e ele falou Jennifer que Mora comigo EU response e claro e fomos PRA dentro de casa e começamos a nos beija ele falou que EU era muito gostosa que ia me fazer a melhor mulher do mundo peguei minhas coisas e fiz uma placa dissendo vendese casa ...
Ele tava muito feliz entao chamou um taxi e ele pagou a casa dele era longe entao eu durmim um pouco minha cabeça estava em seu ombro, uns minutos depois ele me acordou e falou chegamos amor