Prólogo

15 1 0
                                    


Iniciei a escrita disso aos 15, guardei tudo nos rascunhos e agora, aos 20, resolvi ressucitar essa paixão pelas palavras.

Me sigam nas redes sociais @psychodellyx em todo canto.

_____________________________________________________

Lorenna Rose Adams era a típica e comum adolescente de 15 anos vivendo no subúrbio de NYC, estudava em uma escola municipal, morava em um bairro tranqüilo, tinha notas razoáveis e um pequeno grupo de amigos, e até participava do grupo de Cheerleaders do colégio, Lore tinha um cabelo longo demais, usava roupas justas demais e era monocromática demais, aos sábados gostava de comer macarrão com os seus irmãos adotivos- Kaylla e Trevor.

Ela foi adotada por Janice e Michael aos 10 anos, antes disso, vivia em um provisório com pais viciados em trabalho e o filho deles que se tornou seu melhor amigo.

5 anos foram precisos para que o pior dos sentimentos surgisse, ela chegou à terrível conclusão: Estava apaixonada por Trev, o que seria totalmente aceitável se eles não fossem irmãos, sua quase perfeição é notável; ele tem ombros largos -que seriam ótimos para carregá-la nas costas-, 1,88 de altura - o que é melhor ainda, visando que Lorenna poderia facilmente ser uma Angel da Victoria Secrets com seus incríveis 1,79 cms-, um sorriso encantador e uma voz extremamente sexy, as vezes ela se via como alguma garotinha fanática pelo Harry Styles - ou qualquer um outro cantor-pop-adolescente-super-ultra-mega-incrível, só que, claro, por Trevor, além disso, eles dormiam em quartos minusculos lado à lado, um antigo quarto grande que precisou ser dividido, já que nenhum dos dois queria dividir o quarto com Kaylla no andar de baixo, já que estava virando a tal garotinha fanática e blá blá blá.


Em uma louca paixão obsessiva por ele, ela fará todo tipo de loucura para tê-lo, inclusive ir fundo em segredos de justiça, quase acabar com tudo o que ama, usar os sentimentos de seu melhor amigo e até cometer alguns delitos; Com a ajuda de suas amigas Claire e Megan; Lorenna vai desvendar mistérios extremamente protegidos, fraquezas e realidades. Vai valer o risco? Só o tempo pode dizer

Ah, claro, vai também tentar se livrar de Ruth, namorada de Trev

Midnight WishesOnde histórias criam vida. Descubra agora