Adeus

196 24 5
                                    

Nova York, 7 de Janeiro de 1973

Eu e John estávamos no ônibus, ficamos uma semana na casa da prima dele Mary, ela é bem inteligente e aceitou muito bem o fato de estarmos namorando.Diferente dos pais de John, que quando descobriram que a irmã dele é lésbica a expulsaram de casa no mesmo dia.

John pegou de sua bolsa o seu MP3 e fone, ficamos ouvindo música juntos pelo resto da viagem, era relaxante estar com John.

Após duas horas chegamos a minha casa, está estava vazia pois meus pais estão viajando, meu irmão está na casa dele e minha irmã está com o namorado dela, Jim Moriarty.

Subimos direto para meu quarto, este era pintado de preto, nas paredes haviam posters dos Beatles e dos Rolling Stones, também haviam pedaços de jornais e papéis sobre assassinatos, roubos, crimes no geral, meu sonho é ser um detetive consultor (Sim, eu inventei a profissão).

-Então Sherlock, o que vamos fazer?Ainda tenho um dia inteiro, antes de volta para casa -Disse John sentando na cama

-Sei lá, não tem nenhum crime legal para resolver -Respondi chateado

-Vamos tocar então!-Falou John animado

Sorri levemente, se tinha uma coisa que John amava (Mais do que eu) era música, se ele não estava ouvindo, estava tocando, ou escrevendo, não que eu não gostasse disso, afinal eu também era assim, além do que eu amo ver ele feliz, e amo mais ainda ver ele cantar e tocar.

-Certo, mas eu escolho as músicas -Determinei

-Okay -Ele respondeu indo pegar sua guitarra

Ele voltou logo depois trazendo sua guitarra preta com uma carinha feliz amarela, eu sentei na cama e esperei ele se arrumar, afinar a guitarra e tudo mais.

-Qual música?-Ele pergunta animado

-Yesterday -Falei

-Certo -Disse ele sorrindo

Yesterdy
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Why she had to go I don't know
She wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Ele está lindo, a voz dele era linda, eu realmente o amo.Aplaudi e ele fez uma reverência, depois de mais algumas músicas, lemos alguns livros, brincamos de um jogo idiota que John sugeriu, tínhamos que escrever um nome em um papel e o outro tinha que tentar adivinhar quem era, assim logo anoiteceu e depois de alguns beijos fomos dormir.

Acordei abraçado com ele no dia seguinte, um visão realmente fofa, John estava com a cabeça apoiada em meu peito e estava babando um pouco.

-John, acorda -Falei suavemente

Ele levantou a cabeça e me encarou por alguns segundos e voltou para sua posição inicial.Revirei os olhos, John era um bicho preguiça, já eram duas da tarde.

-Johhhhn temos que levantar -Falei enquanto tentava me levantar

-Nãoooooo -Disse John cobrindo a cabeça

-John Hamish Watson temos que levantar agora -Disse me levantando

Ele resmungou um pouco mas levantou, nos arrumamos, eu pedi uma pizza e comemos vendo um filme.

Quando o filme acabou John pegou suas coisas, já estava na hora dele voltar para casa.

-Até Sherlock -Ele disse me dando um beijo rapido

-Até John -Respondi

Depois que John foi embora fiquei no meu quarto tocando violino até a minha família chegar.

Minha mãe estava cozinhando alguma coisa muito boa, meu pai e meu irmão estavam conversando sobre política, minha irmã e o namorado estavam se pegando no sofá.

Estávamos todos almoçando alegremente, até que alguém toca a campainha incansavelmente, fui até a porta e me deparei com John.

-John!O que faz aqui? -Perguntei espantado

-Eu recebi uma carta!-Ele disse desesperado

-Uma carta?-Perguntei confuso

Ele me deu a carta, era uma convocação para o exercício americano na guerra, me desesperei, John tinha que ir, ele não ia poder recusar!O pai dele não deixaria.

John entrou e explicou para minha família o motivo de estar alí, todos ficaram chocados, menos minha irmã mas acho que ela apenas não demostrou.

Fiquei abraçado com John pelo resto da noite, já que ele iria embora de manhã.

John estava na porta, já havia se despedido de todos da minha família, queria poder pedir para ele ficar, mas o pai dele o mataria.

-Bem, adeus Sherlock -Ele disse com lágrimas nos olhos

-Não, não é um adeus, você vai voltar -Afirmei sorrindo levemente

Fazia 5 dias que John foi para a guerra, todo dia eu ficava vendo na Tv a guerra que estava acontecendo, torcendo para não ver meu John sendo baleado ou explodido.

Faz um mês que John fora para guerra e eu o vi, ele estava muito sexy naquele uniforme, meu mundo parou naquele momento, ele levou vários tiros, caiu morto no chão e ninguém lá sequer notou.

As lágrimas caiam lentamente pelo meu rosto e me lembro do dia que ele foi embora.

-Bem, adeus Sherlock -Ele disse com lágrimas nos olhos

-Adeus John

Adeus John Onde histórias criam vida. Descubra agora