Kuroko sentiu ser cutucado , mas apenas ignorou , pensou ser apenas coisa da sua cabeça , voltou a se cutucado de novo .
Porra será que não pode nem dormir em paz? O menor tentou ignorar de novo mas as cutucadas passaram a ser beliscões . Kuroko acordou , sendo vencido pela maldita cutucada , melhor dizendo , beliscada que ganhara no braço .
O azulado abriu os olhos , estava morrendo de sono , mas teria que acorda.
O menor viu Kise agachado ao lado da sua cama.- O que você quer Kise-kun? - Kuroko.
- Ja esta na hora de acorda Kurokocchi ... Temos que ir para a aula ....
Puta que pariu , Kuroko havia esquecido completamente que tinha aula , não devia te ficado até tarde com os idiotas dos seus amigos , brincado de verdade ou desafio.
Fora uma péssima idéia, sem contar que estava com dor de cabeça , por te bebido um monte ontem.
Mas fazer o quê, era o aniversário do ruivo .
Tinham quem comemorar .
Kuroko se levantou da cama, se desequilíbrou e quase cai na cama de novo , sorte que a cama era de beliche, o menor se apoiou na quina da cama.- Nunca mas bebo na minha vida ... Puta que pariu , minha cabeça doi para caralho!- Reclamou Kuroko.
O loiro riu do amigo.- Eu tentei te parar, mas você não estava nem ai ...- Kise .
- Mesmo assim , era para você te me impedido de qualquer jeito... Caralho, que dor de cabeça ...
Kuroko vai até a direção do banheiro e entra no mesmo.
Após algumas horas, o azulado sai do box, veste o seu uniforme do colégio e sai do quarto junto com o loiro.
Kuroko não se lembrava de nada da noite passada , ou muito menos quem o levou para o quarto, pois do jeito que bebeu , bem improvável que ele mesmo conseguiu andar até o seu quarto.
O loiro e o azulado andavam pelo corredor conversando sobre assuntos banas , até que são parados por duas garotas que estavam de braços cruzados um no outro.
Kise sorriu todo alegre para as duas garotas .
Riko e Momoi sorriam também.- Eae meninos, dormiram bem ?- Riko.
- Na medida do possível , por que?- Kuroko perguntou , curioso .
Riko e Momoi sorriam malicioso.- Ele não se lembra do que rolou ontem!!- Momoi.
- E o que parece!!- Riko disse- Kise você não contou para o Kuroko o que aconteceu?
O loiro riu nervoso, Kuroko estava boiando no assunto , queria saber o que tinha acontecido pois ele não se lembrava de nada.- O que aconteceu?- kuroko.
- Nada demais Kurokocchi. ..-Kise.
- Fala logo que porra aconteceu ontem! !
- Calma Tetsu - kun. ..-Momoi.
- Pergunta para o Kagami, ele vai saber te responder , o se vai saber...-Riko.
E assim se vai as duas garotas pulando de alegria, pelos corredores.- QUE PORRA ACONTECEU ONTEM , RYOUTA??!- Meio que gritou Kuroko.
O loiro riu nervoso, pois quando Kuroko o chamava pelo primeiro nome e por que a coisa tava foda .- N-nada demais Kurokocchi , ja falei isso...
- Vocês viram , que foto fofa!!
- Sim , o Kuroko ta tão fofo nessa aqui...
- Sim , o Kagami também. ..
Garotas passaram por eles, falando sobre algo que envolvia Kuroko e Kagami.
Kuroko ja tava puto , pois queria saber logo o que diabos tinha acontecido.
O azulado voltou a encarar o loiro, com um semblante sério .