300.

3.5K 718 489
                                    

" Caro amor,

Nós tínhamos por volta de 17 anos quando você me chamou para sair pela primeira vez.

Nós não sabíamos nada um do outro além dos nossos nomes, e talvez eu mal soubesse o seu já que eu não dei muita atenção quando você se apresentou, e apenas nos conhecemos por estarmos acompanhando um casal de amigos.

Você me convidou para sair de um jeito tão simples e repentino que a única coisa que me impediu de rir, por achar ser uma brincadeira, foi o tom sério em sua voz.
Eu fiquei sem reação por um tempo, olhando fixamente para você e refletindo sobre o fato de você chamar um garoto para sair no meio de um pub qualquer. Em uma sociedade tão conservadora você não parecia nem ao menos considerar a possibilidade que eu fosse hetero.

Depois de sair desse transe eu apenas fiz uma expressão de tédio e disse "Não." indo para o bar logo em seguida, tentando arrumar uma bebida com identidade falsa, e sem me preocupar com a sua reação.
Mas você continuou, maldito seja você Jung Hoseok pois você não desistiu. Você me chamou para sair mais 3 vezes naquela mesma noite depois que se embebedou e eu neguei em todas elas.

Nós voltamos à nos encontrar quando fizemos amigos em comum, e com isso conhecemos melhor um ao outro. Nós não conversávamos mas só o fato de conviver diversas vezes nos ajudou a entender melhor a personalidade com que estávamos lidando. E me deixe lembrar que você continuava insistindo para eu aceitar sua proposta sempre que nos víamos, e eu sempre negava.

Em um dia fodido e frio nós nos encontramos, sem a presença dos outros, e você voltou a me convidar para sair.
Aquele era o dia perfeito para um cenário de filmes ou livros românticos, seria perfeito se tivéssemos trombado em um café clichê da cidade, com roupas elegantes perante ao inverno e completamente apresentaveis um ao outro, sim eu teria negado na mesma hora e dado meia volta para seguir meu caminho.

Mas nós não estávamos em um café.
E ali, em um mercado no centro da cidade, eu de crocs com meia e uma touca para cobrir meu cabelo bagunçado e você de calça de moletom e chinelos, eu pensei em talvez aceitar.
Aquela era para ser um situação constrangedora, e nós provavelmente devíamos ser as pessoas mais largadas naquele mercado, mas incrívelmente foi o momento que eu me senti confortável com você pela primeira vez. Até nossos carrinhos entravam em contraste, o seu parecia só ter besteiras enquanto o meu coisas saudáveis.

" Por favor Yoongi, me dê uma chance e se permita ser feliz bebê."

Como eu odiava que você me chamasse por apelidos, mas aquele era o pior de todos pelo motivo de você ser o mais novo.

" Eu até mesmo fiz um abaixo assinado de pessoas que apoiam nosso encontro."

Você dizia tudo em um ar divertido e antes que eu pudesse reagir você colocou seu celular na minha cara com uma foto de um papel com alguns nomes escritos em letras diferentes, até sua mãe estava ali.

E depois de falhar em minha pose e soltar uma pequena risada eu sabia que o que eu mais queria era aceitar. Mas eu sou Min Yoongi e meu sobre nome deveria ser orgulho, eu não podia pisar em meus princípios só pelo fato de você ser adorável, eu deveria ser mais difícil.

"300"

Eu ainda me lembro de como o seu sorriso nem ao menos falhou mas você tomou uma expressão de dúvida.

"Eu aceito sair com você se você conseguir 300 assinaturas."

Oh Deus, como eu esperei que você revirasse os olhos e saísse dali bufando depois de mandar eu me foder. Mas não, o seu sorriso simplesmente se alargou mais e você aceitou, era óbvio para nós dois que aquilo era impossível mas mesmo assim você foi embora para outro corredor como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.

Alguns meses se passaram e continuamos a sair com nossos amigos, mas você nunca mais me chamou para sair Hoseok, e mesmo que eu ainda negue eu sei que senti meu coração se quebrar um pouquinho.
Você parecia a mesma pessoa de sempre, rindo e se divertindo, me lançando olhares indiscretos para me deixar sem graça, e eu acreditei que assim como muitos você havia desistido de mim.

Eu iria te chamar para sair.
E mesmo se você negasse eu me forçaria à tentar persistir.

Nós estávamos indo à um bar comemorar o aniversário de um amigo e eu me vesti com minha melhor roupa, passei meu melhor perfume e até arrumei meu cabelo de um jeito diferente. Eu me lembro também de como você me olhou naquela noite, de como você parecia hipnotizado quando me viu e eu estava do mesmo modo que você.

Quando todos já tinham terminado de comer e começaram a beber eu me levantei para sair do estabelecimento e fumar, um antigo vício, e te convidei para me acompanhar. Você apenas assentiu com a cabeça e me seguiu para fora.

Nem mesmo a nicotina acalmou meu nervosismo quando me dei conta que em algum momento eu deveria dizer algo e quando fizesse eu deveria lhe chamar para sair. Depois de pisar no cigarro eu respirei fundo e te olhei, mas não pude dizer nada pois você estendeu um papel na minha frente.

Antes que eu pudesse abrir você se virou e disse que iria embora e caso qualquer coisa eu sabia seu número.

O papel dobrado perfeitamente continha 2 páginas de 300 linhas preenchidas. O começo era uma espécie de carta, você se desculpava por não ter conseguido mas disse que queria mesmo assim me fazer feliz e por isso separou frases e versos inspiradores dos meus ídolos, com a ajuda de Namjoon, e fez cada uma pensando em mim para que eu soubesse que era especial.

No dia seguinte eu te liguei e disse que precisava te encontrar e no sábado a noite você veio no meu apartamento saber o motivo do desespero, eu disse que iríamos sair.

Foi tudo maravilhoso, nós perdemos a timidez rápido e conversávamos como se fosse nossa alma e não nossa mente ditando tudo.
Depois de alguns meses nós começamos a namorar, não houve nenhum pedido e eu ainda me arrependo por isso, e você até hoje não sabe o motivo de eu ter aceitado sair mesmo sem ter as 300 assinaturas.

Hoje, depois de quase 4 anos, eu quero lhe dizer que naquele momento eu soube que era você. As assinaturas das pessoas não foram necessárias quando eu tinha a única assinatura essencial em minha vida ali em minha frente, que fez um papel com 300 frases para me motivar.

Você não foi o primeiro amor, mas eu quero que seja o último. Você pode me chamar de louco por ainda sermos muito novos, mas eu sei que quero passar minha vida toda ao seu lado.

Hoje eu decidi que quero fazer uma lista com 300 coisas que me motivaram a não desistir de continuar vivendo, que são ou foram o motivo de minha felicidade.
Depois de terminar de ler essa carta pegue o buquê ao seu lado, que contém 300 flores, me critique por ser clichê, eu faço tudo por você.

Jung Hoseok por favor seja o primeiro a assinar na minha lista de felicidade, o primeiro nome de 300.

Jung Hoseok eu aceitei sair com você a 4 anos atrás então por favor venha aqui na varanda do nosso apartamento e me devolva o' favor' que eu lhe fiz em aceitar sair contigo, eu estou lhe esperando com um presente para me ajoelhar e colocar em seu dedo.

Me faça o favor de ser apenas meu pela eternidade assim como eu sou seu.

Jung Hoseok, por favor, aceite se casar comigo.

Do seu amado, Min Yoongi."

________________^^^______________

Muito obrigada para quem chegou até aqui.
Always in my heart só por tirar um tempinho para ler S2

Votem para ajudar e dar uma levantada na auto estima Yeah !

Muito obrigada a swagay por ter feito esse plot maravilhoso e por ter essa escrita maravilhosa.

Mesmo que eu ainda não esteja nem perto do seu nível você me inspira muito amor.

Xoxo.

democracy wins | myg × jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora