acidentes acontecem...

473 14 15
                                    

Já passaram dias,Carly mudou muito agora ela é toda frescurenta e chata, disse que é por culpa,de Sam, e falou também que ela nunca ia ser sua melhor amiga,Freddie não Aguenta,muito menos o Spencer...Já em Los Angeles,Sam fica muito doente e tenta não contar,aos amigos para não os preocuparem

Seatlle

Carly: ô Spencer (gritando) cadê o Freddie? Preciso falar com ele!

Spencer: ele não veio pra cá...

Carly: se vira,quero ele aqui em 10 segundos,AGORAAA!

Spencer: aff,Carly para de ser assim,e também para de culpar a Sam ela nem tá aqui,Carly você... (Ele não termina a falar,e Freddie entra na casa deles,e Spencer vai dar uma passeada)

Freddie: oi gente!!

Carly: O FREDDIE, SABIA QUE VOCÊ NÃO CHEGOU NA HORA CERTA?ERA PARA VOCÊ CHEGAR AQUI 5 MINUTOS ANTES, E AONDE VOCÊ TÁ? NÃO, EU NÃO QUERO NEM SABER DE DESCULPAS ENTENDEU?NOSSA,VOCÊ É MUITO LERDO MESMO AFF...!

Freddie: o Carly,para de ser assim,e também nós brigamos por muitos dias,parou?eu vou embora

Carly: NÃO...VOCÊ NÃO SAI DAQUI ATÉ FALAR TUDO,TUDO MESMO PARA VOCÊ PARA VOCÊ NUNCA MAIS NA SUA VIDA SE ATRASAR QUANDO EU PEDI,TÁ?! E TAMBÉM SOU SUA NAMORADA,NÃO SUA AMIGUINHA QUE VOCÊ FAZ AMIZADE HOJE E AMANHÃ NÃO SABE O QUE FAZER!

Freddie: PARA DE SER CHATA,TCHAU CARLY,AH E TAMBÉM FICA,ASSIM...PRA VOCÊ VER SE O NOSSO NAMORO CONTINUA(diz saindo da casa de Carly e indo pra sua casa)

no apartamento de Freddie...

Freddie: aff,por que isso tá acontecendo?ah,to com muita saudade de,você Sammy❤(fala pegando seu celular com a foto dela)por você foi embora?eu te amo,não sei o que aconteceu comigo pra mim ficar com a Carly, agora ela tá muito brava!!(deito na cama com a foto da Sam do meu lado,e pego no sono)

Los Angeles

PV.Sam
Eu estava descendo das escadas para ir pra sala,aonde estava o resto do pessoal,mas comecei a sentir dor e não consegui me controlar e estava caindo das escadas até falar uma palavra

Sam: GENTE SOCORRO(começou a ter,em pressão) Freddie meu amor...Eu...Te...Amo(caiu da escada e desmaiou)

na sala de estar...

Jade: gente?vocês ouviram?foi o grito da Sam!!

Melannie:foi,vamos lá ver!!

Beck:então vamos logo(todos correr e Melannie encontrou ela)

Melannie: Sam,acorda Sam por favor (começa a chorar) GENTE... ACHEI A SAM,VEM AQUI RÁPIDO (todos foram até Sam)

Jade:meu deus,e agora?

Cat:já sei,liga pra alguém que estiver no celular dela!!

Melannie:é mesmo,eu já sei a senha dela mesmo(faz a senha e ver os contatos dela)gente que tal a Carly?

Beck:não lembra?a Sam teve uma briga com a Carly, e elas não são mais amigas?

iCarly-o que aconteceu com vocês duas?Onde histórias criam vida. Descubra agora