Ontem eu contei para você a história da nossa primeira vez e tive uma experiência nada legal quando cheguei ao apartamento de Taehyung de madrugada.
Tinha ficado até mais tarde na BigHit para finalizar as músicas do comeback de um grupo deles, apesar de alguns membros serem produtores, o visto final é meu. Acabei voltando para minha atual casa temporária quase três da manhã.
Taehyung me deu um par de chaves para eu não ter que incomodar ele nem seus dois namorados quando eu chegasse em casa do trabalho, ele já sabia que havia dias que eu chegava de madrugada.
Quando eu abri a porta, vi algo que eu desejo muito apagar da minha cabeça. Taehyung, Jungkook e Jimin estavam transando no sofá da sala e não foi nada interessante ver Jungkook sentado no colo de Taehyung enquanto o mesmo tinha o, hã, amiguinho de Jimin entre os lábios.
O mais chocante é que eles só perceberam a minha presença estática no meio da sala quando eu espirrei alto.
Tenho que dizer que Jungkook e Jimin têm corpos realmente bonitos, acho que é mérito de dançarinos e atletas, Taehyung tem uma barriguinha de bebê, mas disso eu sabia desde que éramos adolescentes, — ele me presenteava com aquela vista linda (note o sarcasmo nisso) toda vez que íamos a praia ou piscina.
Foi engraçado ver Jimin quase caindo do sofá e Jungkook se assustando, Taehyung apenas me xingou e mandou eu ir dormir. Existe amigo melhor? Mas no final, eles não me deixaram dormir fazendo barulho na sala, pelo menos eu não estou mais dormindo naquele sofá.
Acho que o melhor jeito de tentar esquecer aquela cena dos infernos, é terminar de contar a nossa história. Teria terminado quando a sua mãe estava aqui, mas não acho que ela gostaria de saber sobre alguns exageros na bebida e sobre nós dois beijando outras bocas enquanto estávamos juntos, — não foi por querer!
Era um daqueles dias que eu ia para seu apartamento com Namjoon depois do trabalho, já era metade do ano e nós dois já estávamos meio que acostumados com aquela rotina e eu aprendi a não aceitar bebida de Namjoon — não que eu não aceitasse de tempos em tempos.
“Vocês dois fazem lembrar de quando eu achava que de homens.” Namjoon mencionou quando já estava com um pouco de álcool no sistema.
Você franziu a Hoseok, e pareceu um pouco confuso. Deitei minha cabeça em seu ombro olhando para Namjoon que havia sentado no braço do sofá.
“Isso você não tinha me contado, Namjoon.”
“Eu jurava que já tinha! Mas vamos lá,” ele fez uma voz poética e deixou a garrafa de cerveja em cima da mesa da sala “Tinha acabado de chegar aqui em Seul, no começo do ano passado. E eu assisti uma série americana sobre um cara que chega em outra cidade, se apaixona por um cara e descobre ser gay. Eu fiquei meio, será que isso poderia acontecer comigo?”
“Espera, Namjoon, você fez isso por causa de uma série de TV?” eu perguntei incrédulo e você riu, Hoseok, passando a mão pelos meus cabelos.
“O que posso dizer? Eu amo uma aventura. Mas continuando, eu sai do apartamento e dei de cara com a faculdade, acho que passei uns dez minutos olhando para ela sem nem piscar e só acordei quando um cara começou a estalar os dedos na frente dos meus olhos perguntando se eu estava bem.”
Namjoon sorriu e nós nos entreolhamos, Namjoon sempre foi um pouco estranho.
“Eu disse que sim, estava. Mas eu estava precisando de alguém para um experimento pessoal. Ele me perguntou por que diabos ele foi procurar alguém numa faculdade e não na Internet, como pessoas normais faziam, eu simplesmente disse que eu tinha medo de que acabasse parando no Catfish. Ele deu risada e me perguntou sobre a minha pesquisa. Eu contei tudo que planejava a ele e ele aceitou ser meu namorado de teste.”
Aquilo tudo estava muito estranho, sinceramente, Hoseok, se eu ouvisse essa história hoje e não soubesse que era verdade mesmo, eu acreditaria.
“Nós ficamos cinco meses juntos e, o beijo dele era maravilhoso, eu já disse que ele parecia um Deus Grego? Bem, ele parecia. Mas acabou que homens não eram nem para ele, nem para mim, mas mantive em mente que se algum dia eu me apaixonasse por um cara, eu não teria problemas com isso.”
Naquela hora eu comecei a perguntar quem tinha sido o maluco de aceitar a proposta de Namjoon.
Você roubou a garrafa de cerveja de Namjoon e a levou a seus lábios, bebendo o que havia restado nela.
“E você nunca pensou em tentar de novo?” perguntei ignorando a careta que tinha em seu rosto, senão eu iria acabar rindo.
Namjoon levantou uma sobrancelha e com um pulo ele saiu do braço do sofá e ficou à minha frente, analisou meu rosto um pouco e juntou seus lábios aos meus. Ele tinha gosto de cerveja barata.
Três segundos depois, ele se afastou de mim e ficou em sua frente, Hoseok, você tinha os olhos arregalados e ficou mais assustado quando Namjoon lhe beijou.
“Meh, não é a minha coisa.” Namjoon disse limpando os próprios lábios e saindo da sala, deixando nós dois mais do que confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanfictionPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC