Eu me lembro

42 7 5
                                    


É um pouco estranho para mim, depois de tantos anos, decidir escrever algo para você.

Pode parecer infantil, um homem da minha idade escrevendo coisas desse tipo, mas eu não consigo mais viver com o castigo que é pensar que você não sabe como me sinto... como ainda me sinto.

E como eu ainda lembro.

Eu ainda me lembro

Me lembro de todos os sorrisos que pude arrancar de você. De todas as vezes em que dizia um simples "eu te amo" e você sorria como se tivesse realizado um sonho.

E aquilo ja era o suficiente pra mim.

Me lembro de todos os beijos que te roubava, de todas as vezes que você me abraçava e logo em seguida encostava seus doces lábios aos meus.

De nossos apelidos...você costumava me chamar de Nam ou Joonie e atendia por "minha rainha", pelo simples fato de que você reinava todo o meu coração.

Clichê, não é mesmo? Em nosso relacionamento esses momentos eram os melhores.

Eu ainda me lembro.

De quando saíamos, alguns caras te encaravam e eu simplesmente me fechava pra você durante um tempo.

Se soubesse o quanto me arrependo disso, eu fui tão infantil Sunmi. Você me pedia perdão por essas coisas, como pude ser tão idiota ?

Que culpa você tem de existirem caras tão nojentos por ai ?

Que culpa você têm de ser tão linda e de ter me feito cair apaixonado por você ?

Ah, paixão...

Me lembro quando nós discutíamos por palavras. Você o gostava quando eu dizia ser apaixonado por você.

-" Não!. Você não é apaixonado por mim"

Hoje eu sei que você estava pelo menos um pouco certa. Eu não sou só apaixonado por você...

Eu amo você .

E ainda me lembro dos dias em que não me achava bom o suficiente pra você. Lembra que chegou a me bater por isso ? ;)

Lembro que colocava suas mãos em minhas bochechas e dizia "você é tudo que eu preciso, por favor, não se sinta assim, eu te amo "

Sinto falta dessas palavras, como sinto falta de ouvi-las sair de sua boca

se passaram 5 anos desde a última vez. Você agora é uma mulher casada, tem um filho e um marido que cuida de você como eu nunca cuidei.

Me perdoe por ter sumido, me perdoe por ter deixado a mulher que amo pra trás por causa de um sonho egoísta.

Mesmo depois disso eu ainda te procurei.

25/12/2016

O dia em que eu paguei por tudo que fiz, que fui a sua casa, toquei a campainha e Hoseok atendeu um pouco surpreso. Não consigo mais agir normalmente, ainda mais com o pensamento de que ele vai chegar em casa e te ter esperando por ele. Eu estou sendo egoísta de novo, eu sei, mas essa é a única coisa que não posso fingir que não existe.

Por mais que não queira saber como me sinto atualmente, eu quero te dizer... quero dizer que eu nunca amei alguem na intensidade que amo você.

Te amo na mesma intensidade de antes, te amo na intensidade que você o ama e, te amarei ate os meus últimos dias.

Por enquanto,eu apenas vou continuar a lembrar dos melhores momentos da minha vida, aqueles que passei ao seu lado.

Fiz essa carta apenas pra te dizer oque eu sinto em partes, na verdade nem sei se ela chegará em suas mãos, mas se chegar, espero que você possa ao menos sorrir ao lembrar de todos os momentos bons que vivemos juntos.

Você não precisa realmente me perdoar, eu só quero que seja feliz, que continue sendo feliz, por que foi isso que você fez por mim.

Obrigado por me fazer feliz, Sunmi.

× Kim Namjoon

- Ele é surpreendente - Deu um sorriso tímido assim que acabou de ler a carta e logo voltou pra casa sendo recebida imediatamente pelo abraço do pequeno Jung

- Mamãe, o papai já tá chegando ? - o pequeno coçou os olhos, indicando que o sono já tentava toma-lo novamente

- Sim, não se preocupe - foi para o quarto com o filho nos braços e deitou ao lado do moreno. Não demorou muito tempo para que também caísse no sono com um leve sorriso no rosto.

Por outro lado, o moreno mais velho sentia finalmente sua alma descansar

Obrigada por tudo, Kim Namjoon.

Ela era incrível e surpreendente, ele nunca, em toda sua vida, esqueceria dela, de seu primeiro amor.

Your first love •• KNjOnde histórias criam vida. Descubra agora