Único

2.5K 283 572
                                    

Serena meu amor, obrigada por ter apresentado esse jogo e por ter dado o plot da fanfic! Cherry, obrigada pela betagem e Alice, obrigada pela capa (que eu amei). Amanda, você tá sempre nos melhores momentos comigo, então essa é pra você.

Boa leitura :)

~♡~

O JOGO DO PAUZINHO


O suspiro entediado de Dorcas foi abafado pela forte tempestade que caía do lado de fora da residência dos Mckinnon’s.

As cinco garotas estavam jogadas e esparramadas na espaçosa cama de Marlene. Já tinham feito de tudo: cover das meninas do Little Mix do clipe “Hair”, e o cover ficou uma porcaria! Comido doces e salgados que estavam na cozinha (e deixando claro que aquilo foi um arrastão!), jogado o famoso “jogo da garrafa”... Até ligar para a pizzaria e passar trote fingindo ser de uma funerária havia perdido a graça.

O ser humano passou a ser movido à internet nos últimos tempos. E foi bem no dia da festa do pijama da casa da Marlene, que o roteador da garota havia quebrado.

— Eu não aguento mais! — suspirou Lily, desbloqueando a tela do seu celular pelo o que pareceu a milésima vez naquela noite, mesmo sabendo que não haveria nenhuma notificação de alguma mensagem de seu namorado, James Potter, ou que havia ganhado mais um seguidor em seu Twitter. — Não acredito que você não fez um download de algum filme ou série no Netflix, Lene.

Marlene rolou os olhos e encarou o próprio teto.

— Eu fiz de The Walking… — começou a explicar, mas foi interrompida.

— Só que ninguém aqui curte zumbis além de você. — argumentou Emmeline.

— Eu faria qualquer coisa que significasse sair desse tédio. — disse Alice na ponta da cama.

Um movimento brusco fez quatro delas erguerem a cabeça e observar Dorcas correndo para o armário de Marlene.

— O que você tá fazendo? — perguntou Marlene com as sobrancelhas erguidas.

Dorcas parecia remexer a mochila da escola de Marlene pelo o que pareceu um longo tempo. Quando saiu, em seus braços havia uns lápis, um caderno e quatro livros.

Emmeline jogou a cabeça para trás e murmurou:

— Aquele negócio de signo de novo, não…

Dorcas não pareceu ofendida, apenas jogou as coisas em cima de Lily, que estava no meio da cama.

— Ai! — gemeu ruiva, erguendo seu corpo e o apoiando seus cotovelos na cama macia. — pra que…?

— Vamos jogar. — disse Dorcas e deu um tapa na perna de Alice, fazendo a mesma sentar ereta, na cama.

Quando todas as amiga estavam sentadas na cama, todas de pernas cruzadas fazendo um “X” e olhando curiosas para a morena, Dorcas pigarreou.

— Minha avó me ensinou e funciona mesmo, viu? — começou Dorcas. — Não sei o nome original do jogo, mas ele vai te dizer se o crush tá pensando em você. Vale tudo: namorado, paixão de ônibus… tudo.

Lily e Alice se entreolharam, um pouco incertas sobre isso. Mas era um jogo, certo? Não era nada demais.

— Você já jogou, Dorcas? — perguntou Marlene quando a morena lhe entregou um livro, uma folha de caderno em branco e um lápis.

O que cinco amigas fazem com uma folha de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora